Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
UMARIZAL

Erro No Windows Update Para Windows Xp Pro Sp1a

Recommended Posts

Olá. Sempre utilizei o Windows Update no Windows XP PRO SP1a sem problemas, mas hoje, 28/08/2004, precebi uma alteração no design da página e um erro na hora de fazer as atualizações necessárias.

Erro:

[Número do erro: 0x800A01AD]

O Windows Update encontrou um erro e não pode exibir a página solicitada. Os seguintes recursos podem ser úteis para resolver o problema:

Para obter opções de auto-ajuda:

Centro de Respostas do Windows Update

Solução de Problemas do Windows Update

Grupos de Notícias do Windows Update

Para obter opções de suporte assistido:

Suporte Assistido Online da Microsoft (gratuito para questões do Windows Update)

Leia mais sobre as medidas que você deve tomar para resolver você mesmo esse problema.

Quando fui atrás para ver como resolver, cheguei a seguinte página:

Ao pesquisar as atualizações disponíveis no site do Windows Update, você vê o erro 0x800A01AD durante a pesquisa

Descrição do problema

Essa mensagem de erro pode ocorrer se você tiver permissões insuficientes nas chaves do Registro do Windows Update. O arquivo WindowsUpdate.log também terá os erros 0x80070005 e 0x80080005.

Sistemas operacionais aplicáveis

Windows XP

Windows Server 2003

Resoluções

1. Verifique as permissões na chave do Registro do Windows Update

Clique em Iniciar.

Escolha Executar.

Na caixa Executar, digite REGEDIT.

Clique em OK. É aberto o Editor do Registro.

*AVISO*

O uso incorreto do Editor do Registro pode causar sérios problemas que podem exigir a reinstalação do sistema operacional. A Microsoft não pode garantir que os problemas resultantes do uso incorreto do Editor do Registro possam ser resolvidos. Use o Editor do Registro por sua própria conta e risco.

Navegue para a seguinte chave: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\WindowsUpdate.

No menu, clique em Editar. Clique em Permissões.

Para Administrador e Sistema, marque as caixas de seleção Permitir ao lado de Controle Total e Permissões de leitura. OBSERVAÇÃO: Em certos casos, essas caixas de seleção estarão inativas. Verifique se todas as contas têm as permissões apropriadas.

Clique em Aplicar.

Clique em OK.

Feche o Editor do Registro.</l

E tudo o que mandam fazer, já estava feito! e nada resolve...

Como vou fazer para pegar as hotfixes agora? e os Service Packs?

Me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por luis.pacheco@29 ago 2004, 01:30

Hoje mesmo aconteceu comigo e eu apenas reiniciei a máquina e ficou normal.

valeu a dica... mas infelizmente amigo, comigo NÃO DEU CERTO... :(

se alguém ainda tiver alguma sugestão do que posso fazer... aguardo... :goff:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais