Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 1060 6gb GDDR5 não da video


Posts recomendados

Olá, comprei uma placa de vídeo nova, uma Geforce GTX EVGA 1060 6gb GDDR5, e ao conectar ela, simplesmente não da imagem, aparece "Verificar Cabo de Sinal" no monitor, meu monitor utiliza entrada SATA, estou utilizando um adaptador, porém não da imagem.

 

Minha config: 

 

Windows 7 Professional 64-bit SP1

CPU: AMD FX-8320E 3.2 Ghz

Memória: 8gb RAM

Placa-mãe: Gigabyte GA-78LMT-USB3 6.0 (Socket M2) (BIOS versão F2)

GPU Antiga: NVIDIA Geforece GTX 750 Ti ZOTAC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Rosario Cara, isso aconteceu recentemente comigo também, e eu resolvi de um jeito que até hoje não entendi o porque. A tomada que o PC inicialmente estava conectada não era aterrada, então testei ele em uma tomada aterrada, e por algum motivo ele dava vídeo. Mandei aterrar a tomada em que o PC ia ficar conectada (custo de R$70) e deu tudo certo.

 

Faz o teste ai, vai que né.. kkk Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leonardo Rosario disse:

Sim, é VGA, aquela azul mesmo, erro meu.

As placas mais modernas, NÃO tem saída de sinal analógico, que saia pelo DVI.. Se tá usando um adaptador DVI-VGA, eis o motivo: ele é inútil..

 

Você precisa de um conversor HDMI-VGA ou DisplayPort-VGA, pra usar a placa... Ou trocar de monitor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EXATAMENTE !!!@RS Faria ... você precisa de um conversor de ANALOGICO para DIGITAL.. tente comprar este modelo de ADAPTADOR :

https://www.google.com.br/search?q=conversor+analogico+digital+HDMI+VGA&rlz=1C1CHZL_pt-BRBR767BR767&source=lnms&também=isch&sa=X&ved=0ahUKEwibo4O5j-DXAhUJEZAKHcP-C5gQ_AUICygC&biw=1920&bih=949#imgrc=zoHQJOTrjg51QM:

adicionado 0 minutos depois

tente usar a saída hdmi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...