Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sandronp

Roteador TP-LINK TL-WR740N acusando Erro de Sistema

Posts recomendados

Amigos,

 

Meu roteador TP-LINK, modelo TL-WR740N, deu algum problema. Não sei a causa, apenas que há quatro dias atrás eu cheguei aqui em casa e ele simplesmente apagou.

 

Somente as luzes de POWER e aquela que parece uma engrenagem estão acesas (vide foto).

 

Segundo um manuel em inglês que achei na TP-LINK americana, quando a segunda luz (engrenagem) fica acesa direto, isso significa que existe um erro de sistema.

 

Como resolver isso? Não consigo acessar o roteador pelo endereço 192.168.0.1.

 

Agradeço a quem puder ajudar.

 

Abraço!

20171127_204612.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

- Se souber como Reconfigurar de acordo com sua Operadora, pode tentar efetuar o RESET no Equipamento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta.

 

Eu sei configurar, mas eu aperto o reset e nada acontece. Já segui a orientação de apertar durante 10 segundos e não resolveu. Já apertei durante mais de 10 segundos e nada...

 

Alguma dica?

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

- Se nem Resetando o Equipamento ele volta ao procedimento normal, muito provavelmente já era...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda! Talvez ele tenha "morrido em ação".

 

Vou aproveitar para comprar um melhor.

 

Abraço!

adicionado 0 minutos depois

resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/11/2017 às 08:57, Naldo Volpe disse:

- Se nem Resetando o Equipamento ele volta ao procedimento normal, muito provavelmente já era...

Estou com este mesmo problema. A questão é que nem sequer reseta.

Meu roteador é novo, eu já havia configurado e aguardava apenas a operadora ligar o cabo e entrar com meu login e senha PPoE. Estava funcionando normalmente, fiz a configuração pelo celular. Porém o "profissional" que a operadora mandou insistiu em dar o reset e configurar ele mesmo. Ao fazer isso o roteador retornou com este problema. Quando aperta o botão de reset ele permanece ligado e nada acontece.

O profissional da operadora alegou que ele precisa de uma atualização. Acho que é papo furado. Como está na garantia, vou levar para a loja e trocar, mas acho que este problema é solúvel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...