Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Iae pessoal

Acho que vou comprar essa placa hoje (Gigabyte GeForce GTX 1070 G1 Gaming 8GB GV-N1070G1GAMING-8GD)

Vou pagar 2100 e pocos parcelado

Vale a pena ? Ela entorna ? Ouvi alguns boatos que poderia por ser pesada, mas parece ter uma otima performance em cooling

Como e a garantia da gigabyte ? O rma é controlado pela fatura ou tem que ser revendedor autorizado ?

A placa me chamou muita atenção, so tenho medo dela entortar, talvez seria bom comprar um suporte para gpu ?

Postado

placa-mãe asus h61m-c 

i5 3300 (pretendo dar um upgrade dps)

ram de 8 memoria

psu thermaltake 600w smartseries  600W 80 Plus White Smart Series - PS-SPD-0600NPCWBZ-W

Gostei muito dessa placa pois ela tem uma temperatura baixa comparada as outras tipo evga ou sei la (ate onde eu saiba)

Acha que vale a pena ? ou é melhor ir de evga ou sei la ?

Quero uma placa com uma temperatura boa pra durar uns 5 anos

Acha que essa g1 gaming tem risco de entortar por ser pesada ?

Depois vou de ryzen 5 1600

Postado

@GuilhermeFurlan A G1 Gaming acho que teria que usar o suporte para a placa de vídeo pois acho que vai entortar. 

Temos dois problemas seu i5 3330 que vai dar gargalo com a GTX 1070 e a sua H61 que pdoe dar imcompatibilidade, apesar que H61 da Asus as chances são menores. Essa H61 está com a últma atualização da bios?

adicionado 1 minuto depois

@GuilhermeFurlan Quanto tempo vai demorar pra fazer upgrade para o Ryzen 5 1600?

adicionado 7 minutos depois

@RS Faria Vou precisar de uma ajuda sua aqui com sua opinião. Acha que conpensa pra ele ou ele deveria ir em uma GTX 1060 6GB?

Postado

Sim sim sei que vai gargalar mas vai dar pro gasto por enquanto

a mobo é incompatível ? o case sei que da

Acho que até metade do ano que vem faço o upgrade, nao acho que vale a pena ir de 1060 6 gb

Nao sei a versao do meu bios, onde vejo

Postado

@GuilhermeFurlan Seguinte chipset H61 de marcas baratas como PCWARE e Pegatron dão imcompatibilidade com Placas de Vídeo mais novas. As Marcas ASUS, Gigabyte e Asrock são as que tem menos chances de isso ocorrer, acredito eu que isso não vai acontecer com a sua. O CPU-Z mostra a Bios.

Espera o RS Faria responder pra saber se realmente vale a pena.

Postado

2100 numa 1070 é caro.. É quase o preço da 1070Ti, à vista..

1 hora atrás, Gabriel_Viana disse:

Espera o RS Faria responder pra saber se realmente vale a pena.

Gargalo não é motivo pra evitar uma compra.. Ele é contornável.. O preço é que tá matando...

Postado

E que nao tenho esse valor a vista amigo e o preço das 1070 parcelado e tudo entre 2000-2200 fora a zotac mini

Qual me indica então ? Uma com uma refrigeracao boa e que n esteja estão caro

Gargalo e de boa, quando trocar de processador e placa/ram ta resolvido o problema, e tem jogos que n vão nem gargalar e o proveito da placa vai ser maior, bem maior que a 1060

Sera que ate ano que vem o preço das placas caem ? Posso juntar grana e esperar mais se for o caso

Ouvi boatos da nvidia lançar uma arquitetura ou linhagem nova, sera que cai essas dai ?

Postado

Cara acho que vou de rx 580 8 gb, nao tem o mesmo desempenho que uma 1070 mas e bom, vem backplate, e achei uma da sapphire top por 1300 a vista, 1400 parcelado, acho que o valor esta bom

O que vocês acham

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!