Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce Fx5700 Reinicia Meu Winxp


louc0

Posts recomendados

Boa noite a todos, eu acabo de comprar um novo PC. Estou usando um AMD64 e a GeForce FX5700 em Windows XP Pro.

O que acontece é que eu começo a jogar (no caso do teste o jogo Neverwinter nights) e no meio do jogo meu computador reinicia.

Quando entro novamente no windows, ele diz que vai enviar um relatório de erros. Quando ele faz isso a página da microsoft que aparece diz que o erro se deve a um problema com o driver da placa de vídeo.

Eu não sei o que fazer, pois a primeira coisa que fiz logo que chegou o PC foi baixar o último driver da placa na página da Nvidia e o último DirectX.

Alguém já passou por algo semelhante e sabe o que fazer para ajudar?

Desde já agradeço pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma fonte de 400W. Mas será que seria problema de fonte? o relatório de erros da microsoft indica problema de driver de placa.

Eu acabei de fazer o que o milhouse 666 me indicou. A única diferença que eu tive foi que a reinicialização aconteceu mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por louc0@29 ago 2004, 01:59

Uma fonte de 400W. Mas será que seria problema de fonte? o relatório de erros da microsoft indica problema de driver de placa.

Eu acabei de fazer o que o milhouse 666 me indicou. A única diferença que eu tive foi que a reinicialização aconteceu mais rápido.

Mas qual a marca da fonte?

Se vocë não passou, dá ideia que esteja usando uma fonte genérica, que mesmo mostrando ser de 400w, não consegue de forma alguma gerar isso.

Usando ainda por cima um A64, aposto todas minhas fichas que o seu problema é com a fonte mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por louc0@29 ago 2004, 03:45

Tu poderia me indicar uma boa fonte então?

Obrigado.

para sua configuração, uma Seventeam de 400watts cairá perfeitamente.

Aqui você acha para comprar: Fonte ATX SEVENTEAM 400W Real - PFC Ativo - ST400WAP

Por sinal, essa loja para mim é uma das mais sérias que já tive oportunidade de comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por louc0@29 ago 2004, 04:27

Será que essa aqui é boa? Tem um valor de potência maior e um preço menor :D

http://www.ishop21.com.br/storecenter/isho...x?id=7112&af=32

É que eu já gastei o que podia e o que não podia com esse PC.

Nunca ouvi falar, portanto não posso recomendar...

Fonte é algo que não dá para ficar regateando hoje em dia.

Quem tem uma boa máquina (que é o seu caso), tem que se esforçar para fazer a fonte acompanhar a qualidade/consumo que os componentes exigem.

Tem vários outros modelos na paraça fazendo promessas milagrosas, mas eu não ponho a mão no fogo.

As Thermaltakes andam enganando horrendamente os consumidores (prometem uma potencia mas garantem outra bem melhor).

As TTGIs que estavam super em alta, já me deixou na mão além de outro usuário aqui do fórum que comprou duas para ele.

Pode ver esse assunto da TTGI aqui: LINK

Estou usando uma Seventeam e até agora só me trouxe tranquilidade.

Veja que eu te recomendei uma fonte mediana, pois se fosse querer as melhores, teria que correr atrás das Enermax e Antec de pelo menos 430w.

Só que essas maravilhas dificilmente são vendidas por menos de 500,00 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de fazer um teste no Everest e olha o que me apareceu sobre as voltagens:

%7Boption%7Dhttp://www.pix8.net/pro/pic/760IrVCH/89334.jpg' border='0' alt='' />

Então eu acho que eu realmente tenho uma fonte ruim, me corrijam se eu estiver errado, pois sou um iniciante no assunto.

EDIT: É normal aparecer uma tensão positiva no -12V??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...