Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, sou meio leigo, então gostaria muito da ajuda de vocês. 
Minha ideia de SETUP para esse comecinho de 2018 é a seguinte:

Processador: g4560 com um upgrade futuro para o i7 7000k
Placa de Video: 1070 8GB

placa-mãe: h110m-h
Fonte: 500w

A ideia é começar com esse kit para ir podendo usar o computador durante um tempo, e posteriormente eu poder comprar um novo processador.
Meu problema e medo, é em relação ao processador inicial o g4560 e a vga, gostaria de saber se ele suporta a 1070 sem problemas. Ou se tiverem algum problema em relação ao restante do kit apresentem pra mim por favor. 

Postado

@danfs Tudo bem que a intenção é um up de processador no futuro, mas sua configuração está muito desbalanceada.

Qual o seu monitor?

Se não for 4K, a 1060 vai te atender. Com o que economizar nela, pegue um Ryzen 5 1600. Assim você fica com uma máquina muito boa e mais equilibrada, gastando até menos do que gastaria com o setup que você está querendo.

E como o colega @Angern falou, não vale a pena Intel agora. Ela substituiu a 7G pela 8G, mas matou a 8G anunciando que a 9G vem com socket diferente. Então 7G, 8G e 9G não tem nenhuma compatibilidade entre si. Pensando em longevidade, Intel só valerá a pena quando lançar a 9G (isto se não mudar de socket novamente na 10G).

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!