Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi galera,
Estou com uma grande dúvida, eu estou querendo comprar uma placa de vídeo para rodar jogos atuais mas não sei qual?
Alguém poderia me ajudar. Eu estava pensando em uma nvidia 1050 ti de 4 gb da GIGABYTE. Eu gostaria de pagar no máximo 800.
Processador: amd fx 8350
8 gb ram
Minha placa atual e uma amd 6450 bem velha que mal aguenta nada.
Não lembro direito da minha placa-mãe se precisar eu vou dar uma olhada.:thumbsup:

Postado

@andus2 Nessa faixa de preço a 1050 TI é uma boa opção mesmo.

Outra possibilidade é você pegar uma promoção da GTX 1060 de 3gb. Mas aí entramos num impasse pois ela é mais rápida que a anterior, mas possui 1gb de vram a menos, o que pode tornar ela pior em alguns jogos dependendo da resolução e qualidade gráfica.

Postado

Eu também estava pensando em guardar dinheiro para comprar uma gtx 1060 de 6 gb ou esperar as rx 470 voltarem ou a rx 5xx abaixarem já que estão com um preço muito alto.

adicionado 2 minutos depois

@grievous Obrigado.

Minha fonte uma corsair de 450w se precisar abro o pc e dou uma checada no modelo exato.

adicionado 10 minutos depois
11 minutos atrás, grievous disse:

Seja bem vindo ao fórum.

Qual sua fonte?

Obrigado.

Minha fonte uma corsair de 450w se precisar abro o pc e dou uma checada no modelo exato.

• Membro VIP
Postado

@andus2 Não há necessidade, é uma boa fonte.

Com R$800 é como o @Gabriel Merlo Ferreira disse: GTX1060 3GB, GTX1050Ti 4GB. Existe também a possibilidade de pegar alguma GTX970 usada por esse valor. 

A GTX1060 3GB possui quase o mesmo desempenho da de 6GB porém quando algum jogo exigir mais de 3GB de VRAM ela vai perder bastante desempenho. Hoje em dia são poucos os jogos que exigem 3GB (em 1080p) porém com o passar dos anos será normal um jogo pedir 4GB ou até mais.

Postado

Eu acho que vou acabar juntando o resto que falta para comprar a 1060 6 gb.

Você acha que vai dar gargalo a 1060 6gb com meu processador FX 8350?

Muito obrigado pela ajuda!:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...