Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
GoldStyle

Cloud Stinger com problema no adaptador?

Recommended Posts

Ola,

 

A uns 20 minutos atras o correio acabou de deixar meu headset novo aqui e logo de cara entranhei uma coisa. Quando ligo o cabo diretamente no PC sem usar o adaptador P2 que vem junto, o audio fica maravilhoso. Ja quando ligo no adaptador P2, ele nao fica com o som bom, fica baixo e com graves fracos, como se estivesse com mau contato. Sera que veio com problema? Alguma sugestao?

No adaptador o cabo parece que fica meio frouxo, ficando exposta uma parte da ponta de "aço" (nao sei o material, mas e a parte que plugamos).

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Mas qualquer adaptador vai dar a mesma qualidade que o da HyperX da? Triste vai ser mandar de volta pra ES...

    adicionado 26 minutos depois

    Alguem por favor? Se eu for precisar acionar a garantia precisaria ser dentro de 24h...

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Amigo , estou com o mesmo problema, conseguiu resolver ou acionou a garantia? Também foi da black friday na kabum?

    MT obrigado

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • 10 horas atrás, Gabrielmc35 disse:

    Amigo , estou com o mesmo problema, conseguiu resolver ou acionou a garantia? Também foi da black friday na kabum?

    MT obrigado

    Foi da Black Friday da Kabum sim. Infelizmente vou ter que mandar pra garantia, da medo tentar arrumar e perder ela. então fazer o que...

    Tive azar no mouse tambem, comprei o G402 e o botao esquerdo range um pouco quando eu clico.

     

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    11 horas atrás, GoldStyle disse:

    Foi da Black Friday da Kabum sim. Infelizmente vou ter que mandar pra garantia, da medo tentar arrumar e perder ela. então fazer o que...

    Tive azar no mouse tambem, comprei o G402 e o botao esquerdo range um pouco quando eu clico.

     

    Eu também tive o mesmo problema, e vou enviar para a garantia também, muito obrigado por ajudar.

    Que tudo dê certo pra voce :)

    voce sabe se é a gente que paga o envio e o recebimento de novo??

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • 16 horas atrás, Gabrielmc35 disse:

    Eu também tive o mesmo problema, e vou enviar para a garantia também, muito obrigado por ajudar.

    Que tudo dê certo pra voce :)

    voce sabe se é a gente que paga o envio e o recebimento de novo??

     

    No e-mail que me mandaram veio um código no qual eu não preciso pagar pelo envio para a empresa. Caso eles não te mandem esse código, pede por e-mail que eles devem mandar. Um problema a menos!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    qual foi mano, nos primeiros dias de uso ficou mó bom o som e tal, agora ta mo ruim mano, ficou com o som igual de celular, fraco, sem grave nas musicas, som estourado queria saber como resolver também, eu já abri e usei o fone um pouco sera que consigo mandar pra garantia pra pegar um novo ? e também queria saber como faço isso papo reto ta muito ruim.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Comprei o meu na BlackFriday da Kabum também, e tive um problema de retorno de som, tudo que eu ouço no windows vai para as conversas de voz, isso testado em outros computadores... parece que mandaram só fone estragado pra gente haha.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×