Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Xp E 2000 Para


jfavalle

Posts recomendados

Amigos,

Estou com um tremendo problema :muro: para instalar o XP ou até o 2000. Após boot com o cd ele entra na tela inicial de configuração azul e após terminar de listar os arquivos (o último é o NTFS) ele iria entrar na fase da instalação, porém fica a tela preta com o cursor piscando e não sai disso. (Cheguei a deixar a máquina assim por 26 horas... :zoio: )

Já recorri a Microsoft ( :stupid: ) e executei os comandos indicados sem efeito nenhum. Só consegui instalar o 98SE, e mesmo por ele tentando executar uma atualização, a máquina dá boot e para novamante na tela preta.

Resumo:

MSI K7N2 Delta

Athlon 2.4Ghz

512 Mb 333 RAM

HD 80GB

FX 5200 128MB

Creative Audigy 2

Placa de TV Hauppage

Já retirei todas as placas, deixando somente a AGP. Mesmo problema. Tentei com o processador em 1.8Ghz e foi igual.

PS: A mesma máquina estava rodando perfeitamente o XP a um mês atrás...

Por favor me ajudem.

Abraços,

Josué

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cd acho difícel pois testei com dois discos do XP (SP1) e com o 2000 e os erros foram iguais.

Vou tentar com outros HDs que tenho e trocarei a memória.

Depois posto se deu certo.

Valeu

-------------------------------------------------

Athlon XP 2400+

MSI K7N2 Delta

512 DDR 333

FX 5200 128MB

52x32x52x CD-RW

19'' LG Flatron T910B

HD 80Gb Maxtor 7200 RPM

Creative Audigy 2

Placa de TV Hauppage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...