Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site De Desbloqueio De Cel


BRICIO

Posts recomendados

Gente me ajudem!!!! :unsure: Estou com um cel do meu colega e o cel dele esta bloqueado!!! :wacko: Devido ter ficado uns meses sem cartao a operadora bloqueou o aparelho.O cel dele é Motorola C200. Preciso de ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alguem sabe de algum site que mostra codigos para desbloquear!!!! Uma vez vi um site assim por estes foruns,mas faz um tempao. E gostaria que alguem colocasse ele aqui!!! Ou se algum de vocês sabem como desbloquear me ajudem!!!

:bandeira: Obrigado!

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO EXISTE BLOQUEIO REMOTO PELA OPERADORA. O APARELHO SAI DA LOJA BLOQUEADO. SE você NÃO USAR O CHIP DE CARTÃO, você PERDE O NUMERO simplesmente. ACHAR SITE DE DESB DE MOTOROLA É difícil, POIS você PRECISAR DE CABOS, programas E O MAIS IMPORTANTE TER CREDITOS DE CLIENTE NO PROGRAMA DE DESBLOQUEIO. DIZEM QUE TEM UM CHIP "CLIENTE" QUE DESBLOQUEIA QIALQUER APARELHO, MAS QUEM FAZ DESBLOQUEIO NÃO MOSTRA.

UM ABRAÇO :-BEER:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...