Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Messenger No Win2k


Danilo Bardelli

Posts recomendados

Postado Originalmente por mnlrodrigues@29 ago 2004, 11:44

não entendi essa????

no messenger não tem que colocar o user e a seha para entra?

não tem nada a ver como o S.O.

????????

Assim, no winme e no winxp, esistem o próprio messenger do windows, entede? aí, quando você instala o MSN messenger, você fica com dois messengers no pc, entendeu? aí você pode utilizar os dois programas ao mesmo tempo, possibilitando você a entrar com dois usuários no msn... é isso que eu queria, pois não achei o msn aqui no Win2k... se souberem de algo, postem me avisando por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa... infelizmente como ninguém pode me ajudar aqui no fórum, optei por pedir ajuda para o MSN, eles me responderam e-mail dizendo que não pode ser usado isso por enquanto... :( mas que vão trabalhar para possibilizar isso nas próximas versões... <_< esperar para ver agora ne...

valeu ! ! ! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas: CONSEGUI ! ! !

Consegui galera, depois de muita insistencia consegui, rs... eu fiz o seguinte, abri pelo explorer o diretório C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Windows Messenger_5.0.0482 e la dentro tinha o .exe de instalação do windows messenger, aí fui de curioso instalar, e não é que deu certo rapaz... agora eu to com o que queria, com dois usuários logados na net, rs... o .exe de instalação do windows messenger eu baixei no site da microsoft mesmo, até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...