Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
michaelpes

Win Xp Hotfixes

Recommended Posts

Alguem sabe um lugar para eu baixar todos os Hotfixes do Windows XP, fui no site da microsoft, mas la não tem todo eles para baixar, pois eu uso o windows update, e é maior saco toda vez que instalo o Windows tem que fazer o download de novo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem tenho essa dúvida, algumas atualizacoes ele colocou numa pasta temporia no meu c:\wutemp, mas depois me desconectei e voltei a baixar mais, de maneira automatica, mas não sei aonde ele está colocando as outras atualizações que já estão em cerca de de 15%, mas não sei em que pasta elas estão se estão sendo baixadas, pois quero não tem que baixa-las novamente quando reinstalar o windows, quero gravar todas em um ou mais cds.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostaria de saber onde eu posso pegar todos os HOTFIXES em um lugar só. Tipo, para poder usar gerenciadores como o Flashget, pois conexão discada é uma droga para pegar no Windows Update, principalmente os arquivos grandes.

valeu... aguardo respostas...

Compartilhar este post

Link para o post

ola, amigos vamos la vou ver se posso ajudar vocês:

1. Clique no Windows Update

2. Selecione Personalizar o Windows Update

3. Selecione o ítem "Exibir o link para o Catálogo do Windows Update"

4. Clique em "Catálogo do Windows Update", baixe as atualizações desejadas.

ai tente encontrar os hotfixes caso não consiguam estou pesquisando e quando achar vou postar aqui ou se alguem achar antes poste tambem.

Entrem AQUI, e baixem esse programa para WinXP e Win2000 que lista os hotfixes instalados no seu computador e mostra se há necessidade de reinstalá-los ou não (após instalá-lo você deve abrir uma janela de prompt de comando e digitar qfecheck <enter> para que o programa verifique os hotfixes instalados no seu computador).

Compartilhar este post

Link para o post

Se você instalar por exemplo o Service Pack 2 para Windows XP, todos os hotfix lançados para o Windows serão instalados.

Pois eles formam este pacote.. e se quiser salvá-los é só gravar o arquivo.

Obs.: Para Windows XP em português a Microsoft tem uma previsão de lançamento para amanhã (31/08), a versão em inglês esta disponível faz um tempo já.

Até

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais