Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win Xp Hotfixes


michaelpes

Posts recomendados

Tambem tenho essa dúvida, algumas atualizacoes ele colocou numa pasta temporia no meu c:\wutemp, mas depois me desconectei e voltei a baixar mais, de maneira automatica, mas não sei aonde ele está colocando as outras atualizações que já estão em cerca de de 15%, mas não sei em que pasta elas estão se estão sendo baixadas, pois quero não tem que baixa-las novamente quando reinstalar o windows, quero gravar todas em um ou mais cds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, amigos vamos la vou ver se posso ajudar vocês:

1. Clique no Windows Update

2. Selecione Personalizar o Windows Update

3. Selecione o ítem "Exibir o link para o Catálogo do Windows Update"

4. Clique em "Catálogo do Windows Update", baixe as atualizações desejadas.

ai tente encontrar os hotfixes caso não consiguam estou pesquisando e quando achar vou postar aqui ou se alguem achar antes poste tambem.

Entrem AQUI, e baixem esse programa para WinXP e Win2000 que lista os hotfixes instalados no seu computador e mostra se há necessidade de reinstalá-los ou não (após instalá-lo você deve abrir uma janela de prompt de comando e digitar qfecheck <enter> para que o programa verifique os hotfixes instalados no seu computador).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você instalar por exemplo o Service Pack 2 para Windows XP, todos os hotfix lançados para o Windows serão instalados.

Pois eles formam este pacote.. e se quiser salvá-los é só gravar o arquivo.

Obs.: Para Windows XP em português a Microsoft tem uma previsão de lançamento para amanhã (31/08), a versão em inglês esta disponível faz um tempo já.

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...