Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soket 939


Nielsao

Posts recomendados

A64 nesse soquete tão o olho da cara!

mas o mais barato (esse será o custo x beneficio) é o athlon64 3500+

se é que pode chamar de custo x benefício um processador de $425 na newegg

caramba $425..........putz

Acho q o melhor custo/beneficio seria esperar mais um tenpinho para esses preços esfriarem................ :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande vantagem dos 939 é que a controladora integrada é show de bola, eu mesmo andei pensando em ano que vem migrar para um 3500 mas as primeiras amostras que chegam aqui me desanimam:

R$ 1.900

Vamos ver quanto ele baixa em um ano..., senão fico no 462 guardando grana mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@29 ago 2004, 12:51

A grande vantagem dos 939 é que a controladora integrada é show de bola, eu mesmo andei pensando em ano que vem migrar para um 3500 mas as primeiras amostras que chegam aqui me desanimam:

R$ 1.900

Vamos ver quanto ele baixa em um ano..., senão fico no 462 guardando grana mesmo...

Todos os Athlon 64 tem o controlador de memória integrado, a diferença do socket 939 é o Dual Channel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@29 ago 2004, 14:46

Foi o que eu disse:

A grande vantagem dos 939 é que a controladora integrada é show de bola

Do jeito que você falou, dava a entender que apenas o Athlon 64 do socket 939 tinha o controlador de memória integrado.

Mas sem problemas. B)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nielsao@29 ago 2004, 18:56

Acho q vou pegar mesmo um 745 com uma MSI K8T Neo Platinum.. Essa Abit é fod* d achar aqui em hiroshima, tem muita Asus, MSI, Gigabyte e AOpen...

É a primeira vez q eu monto um PC, q trabalho q dá.. :wacko: Mas vai valer a pena.. :P Valeu galera..

Não seria a MSI K8N NEO PLATINUM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+29 ago 2004, 19:02QUOTE (Gregori @ 29 ago 2004, 19:02) Nielsao@29 ago 2004, 18:56

Acho q vou pegar mesmo um 745  com uma MSI K8T Neo Platinum.. Essa Abit é fod* d achar aqui em hiroshima, tem muita Asus, MSI, Gigabyte e AOpen...

É a primeira vez q eu monto um PC, q trabalho q dá.. :wacko:  Mas vai valer a pena.. :P Valeu galera..

Não seria a MSI K8N NEO PLATINUM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+29 ago 2004, 19:17QUOTE (Gregori @ 29 ago 2004, 19:17) Nielsao@29 ago 2004, 19:12

é essa mesmo  :huh:  é tem tanta letra nesses nomes q eu me complico todo hehehe :D . Se eu não comprar logo vou ficar :tantan: Tem alguma melhor q essa para 754??

Tem a CHAINTEC ZENITH ZNF3-250 PRO.

Só que é mais cara, acho que não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...