Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Nielsao

Soket 939

Recommended Posts

Qual melhor custo beneficio entre os processadores 939 do mercado??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A64 nesse soquete tão o olho da cara!

mas o mais barato (esse será o custo x beneficio) é o athlon64 3500+

se é que pode chamar de custo x benefício um processador de $425 na newegg! B)

Compartilhar este post

Link para o post

A64 nesse soquete tão o olho da cara!

mas o mais barato (esse será o custo x beneficio) é o athlon64 3500+

se é que pode chamar de custo x benefício um processador de $425 na newegg

caramba $425..........putz

Acho q o melhor custo/beneficio seria esperar mais um tenpinho para esses preços esfriarem................ :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que AMD vai lançar processadores mais simples, como Athlon 64 3200+, para o socket 939, aí sim teremos o custo-benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode crê, eu tava vendo q tem muito pouca opção e os preços tão impraticaveis... E o 754 será q tem vida longa ainda?? Um pc baseado nesse socket sai bem mais em conta...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma vida longa sim, tão grande quanto o 939, pode comprá-lo sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pega um Athlon 64 2800+ Socket 754 ,com uma ABIT KV8 MAX3.Show!Mais tarde você migra para o socket 939.

Compartilhar este post

Link para o post

A grande vantagem dos 939 é que a controladora integrada é show de bola, eu mesmo andei pensando em ano que vem migrar para um 3500 mas as primeiras amostras que chegam aqui me desanimam:

R$ 1.900

Vamos ver quanto ele baixa em um ano..., senão fico no 462 guardando grana mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@29 ago 2004, 12:51

A grande vantagem dos 939 é que a controladora integrada é show de bola, eu mesmo andei pensando em ano que vem migrar para um 3500 mas as primeiras amostras que chegam aqui me desanimam:

R$ 1.900

Vamos ver quanto ele baixa em um ano..., senão fico no 462 guardando grana mesmo...

Todos os Athlon 64 tem o controlador de memória integrado, a diferença do socket 939 é o Dual Channel.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os Athlon 64 tem o controlador de memória integrado, a diferença do socket 939 é o Dual Channel.

Foi o que eu disse:

A grande vantagem dos 939 é que a controladora integrada é show de bola

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@29 ago 2004, 14:46

Foi o que eu disse:

A grande vantagem dos 939 é que a controladora integrada é show de bola

Do jeito que você falou, dava a entender que apenas o Athlon 64 do socket 939 tinha o controlador de memória integrado.

Mas sem problemas. B)

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q vou pegar mesmo um 745 com uma MSI K8T Neo Platinum.. Essa Abit é fod* d achar aqui em hiroshima, tem muita Asus, MSI, Gigabyte e AOpen...

É a primeira vez q eu monto um PC, q trabalho q dá.. :wacko: Mas vai valer a pena.. :P Valeu galera..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Nielsao@29 ago 2004, 18:56

Acho q vou pegar mesmo um 745 com uma MSI K8T Neo Platinum.. Essa Abit é fod* d achar aqui em hiroshima, tem muita Asus, MSI, Gigabyte e AOpen...

É a primeira vez q eu monto um PC, q trabalho q dá.. :wacko: Mas vai valer a pena.. :P Valeu galera..

Não seria a MSI K8N NEO PLATINUM?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gregori+29 ago 2004, 19:02QUOTE (Gregori @ 29 ago 2004, 19:02) Nielsao@29 ago 2004, 18:56

Acho q vou pegar mesmo um 745  com uma MSI K8T Neo Platinum.. Essa Abit é fod* d achar aqui em hiroshima, tem muita Asus, MSI, Gigabyte e AOpen...

É a primeira vez q eu monto um PC, q trabalho q dá.. :wacko:  Mas vai valer a pena.. :P Valeu galera..

Não seria a MSI K8N NEO PLATINUM?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Nielsao@29 ago 2004, 19:12

é essa mesmo :huh: é tem tanta letra nesses nomes q eu me complico todo hehehe :D . Se eu não comprar logo vou ficar :tantan: Tem alguma melhor q essa para 754??

Tem a CHAINTEC ZENITH ZNF3-250 PRO.

Só que é mais cara, acho que não compensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gregori+29 ago 2004, 19:17QUOTE (Gregori @ 29 ago 2004, 19:17) Nielsao@29 ago 2004, 19:12

é essa mesmo  :huh:  é tem tanta letra nesses nomes q eu me complico todo hehehe :D . Se eu não comprar logo vou ficar :tantan: Tem alguma melhor q essa para 754??

Tem a CHAINTEC ZENITH ZNF3-250 PRO.

Só que é mais cara, acho que não compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais