Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede. Sem acesso a internet


Intoxication

Posts recomendados

olá; 

eu estou com um problema chato com alguns notebooks aqui na loja em que trabalho, sempre aparece algum notebook com "problema de internet", sempre acontece esse problema no Windows 10, conexão de rede por wifi fica com um ponto de exclamação e sem acesso a internet, mas esse problema é antigo e consigo resolver momentaneamente digito os comandos no CMD:

 

netsh int ip reset all
netsh winsock reset all
ipconfig /release

ipconfig /flushdns

 

após reiniciar o notebook volta a funcionar, mas um mês depois ou menos o cliente volta reclamando do mesmo problema, em alguns notebook já cheguei a atualizar o Windows, driver de rede e até formatar novamente, em poucos casos o problema não volta a acontecer, em alguns outro chegamos a instalar Windows 7 para garantir que o problema não volte....

existe alguma coisa para se fazer? ou eu estou deixando algo de digitar algum outro comando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...