Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Lg 710e


Bergsonphb

Posts recomendados

Bom, como eu disse em alguns tópicos aqui, estou arrependido de ter comprado este monitor da LG modelo 710E na foto abaixo:

%7Boption%7Dhttp://br.lge.com/download/product/ETC/710E/710E-p_lar.jpg' border='0' alt='' />

por que??? Bom, creio que monitores de tamanho maior que 15" devem ter o Dotch Pitch em tamanho BEM menor aos mesmos, mas não é o que ocorre neste modelo... até ai tudo bem... o problema é a quantidade de linhas verticais e horizontais visíveis neste monitor e a falta de nitidez da imagem... o CD que veio com ele não possui instalador dos drivers e eu já fiz de tudo e não consigo diminuir o incomodo...

Gostaria que alguem que possua ou conheça este modelo que possa postar aqui sua opinião em relação ao mesmo.

obrigado :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...