Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recursos não Disponiveis No Nfsu


MadMan368

Posts recomendados

Vou fingir que entendi tudo o que a galera disse e vou jogar fora a MX440 pela janela, pensando bem eu posso fazer um bumerang com a MX é so tirar o cooler e a chapa metalica aond coloca o parafuso e pronto ai é so compra uma placa de video descente tipo a GFFX5700 e ai eu fico mais tranquilo e não vou precisar encher o saco da galera aqui do forum.

Obrigado.

fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Spider, eagleman, Rosted e toninho, como sempre explicando seus pontos de vista com "fatos e fotos", e não apenas jogando palavras ao vento.

Quanto ao nobre amigo Vinicius Julian, tenta ler um pouco mais sobre informática, você ainda é novo. Quanto ao problema de demorar para carregar o jogo, nada tem a ver com sua placa de video e sim com HD ( que pode ser lento ) ou pouca memória RAM. Tome cuidado com um grupo de usuários aqui no fórum que sempre tende a puxar sardinha pro lado deles, tipo se o cara tem uma geforce 2 mx 200, ela é a melhor do mundo, roda Far Cry e doom 3 sem lag :blink: ..... Ta cheio desse tipo aqui no fórum.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Elendil@30 ago 2004, 00:15

Parabéns ao Spider, eagleman, Rosted e toninho, como sempre explicando seus pontos de vista com "fatos e fotos", e não apenas jogando palavras ao vento.

Quanto ao nobre amigo Vinicius Julian, tenta ler um pouco mais sobre informática, você ainda é novo. Quanto ao problema de demorar para carregar o jogo, nada tem a  ver com sua placa de video e sim com HD ( que pode ser lento ) ou pouca memória RAM. Tome cuidado com um grupo de usuários aqui no fórum que sempre tende a puxar sardinha pro lado deles, tipo se o cara tem uma geforce 2 mx 200, ela é a melhor do mundo, roda Far Cry e doom 3 sem lag :blink: ..... Ta cheio desse tipo aqui no fórum.....

Valeu pela MORAL hehe

Bom, é o seguinte... realmente tem muita gente que atocha dessas que FC roda bem nas GF2 e tal...

ele até RODA, mas bem é outra história... hehe

No caso, na GTS é td jogável, mas chega a dar vontade de chorar com aqueles gráficos, comparados a de placas DX9...

Bom, mas esse não é o caso... só queria agradecer pela confiança :P as vezes é bom saber que alguem liga para o que você escreve hehe

vocês sao pura comedia rsrsrs premio ROSCAMARK hehehe aond vocês tiraram isso?

ORAAAA! da minha mente criativa, seu rosca? de onde mais? hauhauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fingir que entendi tudo o que a galera disse e vou jogar fora a MX440 pela janela, pensando bem eu posso fazer um bumerang com a MX é so tirar o cooler e a chapa metalica aond coloca o parafuso e pronto ai é so compra uma placa de video descente tipo a GFFX5700 e ai eu fico mais tranquilo e não vou precisar encher o saco da galera aqui do forum.

Obrigado.

fui...

ei veio..é assim mesmo...pior fui eu q comprei uma MX4000...pensa q tu tá enxergando tudo turvo mas não tá cego...hehehehe

tenho além da vga da minha assinatura uma geforce4 mx4000, realmente não tem nenhum dos bons efeitos como motion blur e light trail.......

Troféu roscamark pros mano lá.....

Acho q as Mx não servem mais para os novos games, cada vez mais difícil jogar bons jogos sem o suporte total directx9 e 128 bits.

ei veio! tu q tem uma MX4000... é verdade o q tá nesse site?http://rosted.sites.uol.com.br/vga.html ..só tem esses dois tipos d MX4000???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Desconsiderando o off-topic danado que tá rolando solto aqui, inclusive a rosca que o Toninho está "dando"(hauahuahuahua)...

Na caixa de uma MX440 ou similares pode até estar escrito "Suporte a DX8/DX9/...DX1000", mas isto não não significa que obrigatoriamente será por hardware. Como assim? Bom, o DirectX é uma API gráfica que sempre está sendo atualizada, mas ela mantém compatibilidade retroativa com as outras gerações(DX8/DX7/...DX1). Em uma placa sem o suporte a hardware para tal DX as instruções relativas nesta API simplesmente não serão utilizadas.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E galera mas´essa ai dos cara foi paia MX com rodando efeitos de motion blur...

rsrsrs...mas falando a a verdade quando trabalhava numa loja de info dando asssitencia cansei de ver gente indo comprar pc para montar LAN houses aqui onde eu moro e pedindo micros para jogos e sabem as bombas q montavamos a7v8x

com mx 400 mas assim ningue nuncam reclamou :rolleyes: olha que o vendedor dizia que era a melhor para jogos assim eu falava para ele e tal mas ele so quer saber de vender ai sabe né. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por arbalest@30 ago 2004, 15:14

não, nesse site do ROSTED tá faltando algumas versões de placas a MX4000 é uma delas, o Clube do Hardware testou uma mx4000 de 128megas de 128bits... tá aqui ó....

https://www.clubedohardware.com.br/mx4000.html

Eu só vi essa placa da Chaintech, mas mesmo assim já está inserida na tabela, jutamente com as XGI-Volari.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao problema de demorar para carregar o jogo, nada tem a ver com sua placa de video e sim com HD ( que pode ser lento ) ou pouca memória RAM

Na verdade o HD não é o problema pois eu tenho um HD de 20GB 5400RPM mas eu tenho 128MB RAM 133 e acho q o underground requer 256MB.

ei veio..é assim mesmo...pior fui eu q comprei uma MX4000...pensa q tu enxergando tudo turvo mas não cego...hehehehe

Mas a MX4000 é melhor q a MX440?? Eu nunca ouvi falar da MX4000 para min é raro de ver uma placa dessas numa loja aqui em santos eu ja vi so uma vez a MX4000.

No CD de instalação dos Drivers nVidia fala q requer DX8.1 na maquina mas eu acho q não tem nada a haver com a placa de video.

fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vinicius Julian@30 ago 2004, 23:09

Quanto ao problema de demorar para carregar o jogo, nada tem a ver com sua placa de video e sim com HD ( que pode ser lento ) ou pouca memória RAM

Na verdade o HD não é o problema pois eu tenho um HD de 20GB 5400RPM mas eu tenho 128MB RAM 133 e acho q o underground requer 256MB.

ei veio..é assim mesmo...pior fui eu q comprei uma MX4000...pensa q tu enxergando tudo turvo mas não cego...hehehehe

Mas a MX4000 é melhor q a MX440?? Eu nunca ouvi falar da MX4000 para min é raro de ver uma placa dessas numa loja aqui em santos eu ja vi so uma vez a MX4000.

No CD de instalação dos Drivers nVidia fala q requer DX8.1 na maquina mas eu acho q não tem nada a haver com a placa de video.

fui...

Que tal um hd de 7200 rpm e 512 mb de RAM só para começar a brincar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dellon@29 ago 2004, 19:24

uhaeuheauheauhea esse premio foi D+.....  :palmas:

bom cara para de mentir.. a GF 4, não tem motion blur e nem as pessoas na largada... para com isso.. não inventa...

aí não acho certo esculacharem a Gf4, pois cada um tem o q tem... se vocês estão esculachando ela... falando q ela é para joga paciencia, etc... porque não dão uma placa de video melhor para mim??? se não podem, calem a boca, pois eu sou muito feliz com a minha mx...

Rapaz, acho que você está sofrendo do mau dos donos da A7v8x-x, q coisa triste. Os donos dessa placa tendem a dizer que ela é ótima até trocarem, aí começam a malhar, isso não é nada bonito. Quanto ao pessoal malhar as Geforce 4, poxa eu trabalhei muito para comprar uma pv boa e não posso nem dar uma zoada, fala sério, assim não tem graça.

Quanto a calar a boca nem vou falar nada. :tantan::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Elendil+31 ago 2004, 00:30QUOTE (Elendil @ 31 ago 2004, 00:30) Dellon@29 ago 2004, 19:24

uhaeuheauheauhea esse premio foi D+.....  :palmas:

bom cara para de mentir.. a GF 4, não tem motion blur e nem as pessoas na largada... para com isso.. não inventa...

aí não acho certo esculacharem a Gf4, pois cada um tem o q tem... se vocês estão esculachando ela... falando q ela é para joga paciencia, etc... porque não dão uma placa de video melhor para mim??? se não podem, calem a boca, pois eu sou muito feliz com a minha mx...

Rapaz, acho que você está sofrendo do mau dos donos da A7v8x-x, q coisa triste. Os donos dessa placa tendem a dizer que ela é ótima até trocarem, aí começam a malhar, isso não é nada bonito. Quanto ao pessoal malhar as Geforce 4, poxa eu trabalhei muito para comprar uma pv boa e não posso nem dar uma zoada, fala sério, assim não tem graça.

Quanto a calar a boca nem vou falar nada. :tantan::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que brigalhada é essa? Eu heim!

Só para resumir:

GeForce 256 - Direct X 6

GeForce 2 todas - Direct X 7.X

GeForce 3 todas - Direct X 8

GeForce 4 MX - Direct X 7.X

Geforce 4 Ti - DirectX 8.X

Geforce FX até 5950 - Direct X 9

GeForce FX acima de 5950 - Direct X 10* (teórico, não lançado)

Radeon 8500 e 9100 - Direct X 8.X

Radeon 9000, 9200 e 9250 - Direct X 8.X

Radeon acima de 9250 - Direct X 9

Se tiver algum erro, vão te catar que eu sou humano. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

então por que estes palhaços da nvidia botam a informação errada na caixa??? Para iludir os consumidores de suas pvs. Olha, com certeza se eu abrisse um processo contra a nvidia por causa disso eu ganhava. Como é que pode vir em uma caixa de gf2 um nome dizendo: suporte ao dx8.0. É uma safadeza das grandes. Agora me tirem uma duvida: Eu sei que a gf2 só tem suporte ao dx7.0, mas no riva turner naquela parte de texturas ela ativa as texturas do dx 8.0. Como é que pode se essa pv só tem suporte ao dx 7.0???? É mais uma safadeza da nvidia???

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por f. tenorio@03 set 2004, 23:28

então por que estes palhaços da nvidia botam a informação errada na caixa??? Para iludir os consumidores de suas pvs. Olha, com certeza se eu abrisse um processo contra a nvidia por causa disso eu ganhava. Como é que pode vir em uma caixa de gf2 um nome dizendo: suporte ao dx8.0. É uma safadeza das grandes. Agora me tirem uma duvida: Eu sei que a gf2 só tem suporte ao dx7.0, mas no riva turner naquela parte de texturas ela ativa as texturas do dx 8.0. Como é que pode se essa pv só tem suporte ao dx 7.0???? É mais uma safadeza da nvidia???

flws

Hmm... nada disso.. ela é COMPATÍVEL com as texturas do DX8, mas as renderiza com qualidade DX 7...

A culpa não é da NVIDIA, sim dos fabricantes das VGA'S, levando em conta que a NVIDIA só fabrica a GPU...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A culpa não é da NVIDIA, sim dos fabricantes das VGA'S, levando em conta que a NVIDIA só fabrica a GPU...

ah tá. Foi mal. Engraçado foi o que eu vi agora, eu tava olhando o mercado livre na parte de venda de gf2. Ai um maluco lá postou que a gf2 dava suporte ao dx8.1. Vê se pode uma coisa dessas.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...