Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cabelaum

Furada?!

Recommended Posts

Simples...

Execute pesados testes na sua 9800Pro (380/340Mhz) em programas de benchmarks e jogos com ela overclockada para os clocks de uma 9800XT (412/365Mhz).

Se ela passar, basta flashea-la com a bios da XT (lembre-se que deverá usar a bios com as mesmissimas especificações de memória que equipam a sua placa)!!!

Mas fique muito esperto se for realizar esses testes.

Antes de mais nada recomendo instalar dissipadores nas memórias (a 9800XT já possui). O cooler da PRO também deveria sofrer um upgrade para um melhor, como um cooler de K6, Athlon Microfins ou algum do estilo Vantec Iceberg 4.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Faça apenas o SoftMod, que consiste apenas no overclock via windows... é bem mais seguro e da o mesmo resultado, podendo você tirar a hora que quiser :joia:

Ah, a diferença entre a PRO e a XT eu diria q é de uns 10% a mais para XT B)

Flws!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pedro Gattas@31 ago 2004, 10:03

nem faça isso cara , o desemepnho não vai mudar muito e você ira correr o risco de perder a VGA

Fazendo direitinho, não há riscos!!!

Realmente o desempenho não muda muito, pois se setar os clocks da XT, já vai sair a mesma coisa.

Algumas aplicações de benchmark costumam pontuar mais a placa só por ser reconhecida como uma 9800XT. O 3DMark2003 é um deles.

Eu fiz com a minha e o ganho foi só nesse bench.!

O que vale é fazer uns testes para ficar mais aprimorado nesse conhecimento.

Mas só faça se você se sentir tranquilo para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais