Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 580 8g ou gtx 1060 6g


Posts recomendados

Boa noite galera, eu estava comprando algumas peças do PC que montei, e quando chegou na placa de vídeo acabei ficando na duvidas entre a RX 580 8G e GTX 1060 6g, eu pesquisei um pouco sobre as duas placas e vi que entregavam praticamente o mesmo desempenho, ai fui olhar no forum para ver se achava algumas respostas que pudessem me ajuda, e acabou que não encontrei, alguns falaram que a RX era melhor, e outros falaram que GTX era melhor, e acabei ficando na duvida, então fiz esse tópico para ver se conseguia sanar minha duvidas, então galera qual vocês recomendam mais? RX 580 OU GTX 1060?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TheViperBrasil disse:

@Nobility350 Amigo acredito que esses 2GB a mais na RX 580 ou RX 480 não farão diferença no futuro não, pois não é uma placa forte o suficiente para levar 8GB de memória. Eu considero esses 8GB da RX 580 e RX 480 um exagero por parte da AMD.

Então, mais é aquela coisa, se ambas tem desempenho parecido e o preço fosse parecido, aí n teria por que não pegar a que tem mais memória, até por que o barramento é de 256 bits, e textura é algo que não pesa muito no desempenho mas consome bastante memória.... mas considerando que no caso em questão existe diferença de preço, aí podemos ignorar esses 2 GB.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso entre GTX 1060 e RX 580, escolha o que estiver mais barato pois existe uma diferença mínima de desempenho entre os dois que não vale gastar mais para comprar.

Atualmente, recomendaria a GTX 1060 de 6gb da Gigabyte (link), já que está mais barata que a RX 580, a menos que você escolha ir com a RX 580 de 4gb, por R$ 100,00 a menos.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...