Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hudson soares


Hudson Soares

Posts recomendados

Olá pessoal,

Tenho um Hd de 17GB da Western Digital que a uma semana vem apresentando o seguinte problema:

AO ligar o micro a BIOS não consegue reconhecer o HD mas o engraçado é que as vezes no auto detect ela é reconhecida somente com a metade do tamanho e as vezes de forma normal.

Depois disso aparece a tela de boot com a placa já identificada mas o micro não inicia.

Ai vou desligando e ligando a após uma duas vezes o micro reconhece o HD e inicia.

Hoje percebi que quando ligo ela não roda e conforme desligo e ligo por duas ou trÊs vezes ai sim ela começa a rodar e o Windows consegue subir.

Pergunto posso jogar o HD fora e comprar outra? Exuste algo ainda para se fazer?

Minha placamão é uma FIC FW37 e o sistema operacional WINDOWS XP o HD está particionada 50% e 50%. Não estou usando overclock tenho 128 MB de memória RAM... etc...

Obrigado pela atenção.

Hudson Soares

[email protected]

[email protected]

11 9505-3199

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

perguntar se pode jogar fora? quem vai dizer isso é o seu bolso! se tiver garantia (penso q não) troque  e importante, faça backup! quando você menos esperar, ele vai te deixar na mao. eu imagino duas possibildades: a boa é q o conector da fonte tá mal encaixado, já tive disso. a ruim e q as "agulhas de leitura" podem estar prendendo o disco e ele não gira, ou o motor de giro meio maruado. também já tive disso! depois de passar a noite desligado num girava mais. por duas vezes, pancadas leves soltaram o disco e ele girou, mas na terceira, nem martelada! troquei o hd e hoje vivo em paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...