Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Marcello Guitar

Quadriculações Nas Cópias De Dvd

Recommended Posts

Fala Galera! :P

Copie de um amigo a série Anthology, do Beatles, mas tive problemas:

-No pc, as midias rolaram bem, mas quando coloquei no DVD de mesa (Gradiente D201), elas ficavam dando direto aquele defeito de quadriculação

-Usei o DVD shrink 3.2, fiz o backup em .iso e gravei com o DVD decrypter. Algo errado com esses procedimentos?

-Antes, usava o DVD decrypter e o Instant copy (como explicado em um tutorial aqui do site), porém o Instant copy estava dando pau direto, travando a máquina.

Quando conseguia fazer, também rolavam esses defeitos de quadriculação (com Harry Poter e Peter Pan), mas em menor intensidade.

-Usei a midia Dr. Hank. Pode ser isso?

Por favor, me ajudem, pois estou cansado de perder mídias e não quero decepcionar amigos que, porventura, me peçam cópias da minha coleção de dvd´s. :cry:

Abraços

Marcello

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Marcello, eu tb ja perdi umas midias e a gente fica mesmo muito chateado não é?

Eu uso varios programas para copiar e ripar DVDs, mas eu recomendo mesmo o decripter para fazer os arquivos,o Shirink para compactar e autorar parte do filme,o nero 6 atualizado para gravar, o Shirink usa o Nero para gravar ele se funde com esse quando é instalado, mas eu prefiro primero dar uma assistida no filme depois de compactado, e o Shirink ja quer gravar assim que ele termina a compactação.

O Instant Copy, é um excelente programa tb, so que os DVDs que são copiados com ele só o decripter ou ele proprio leem os arquivos , espero ter ajudado boa sorte , use midias de qualidade , elas fazem toda a diferença,eu so uso RIDATA

Compartilhar este post

Link para o post

-Usei a midia Dr. Hank. Pode ser isso?

pô aí gravo sempre em midia Dr Hank e não da pau de jeito nenhum, roda ate em playstation 2, de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá valendo pelas dicas dos amigos!

Existe algum histórico ou algo publicado na internet a respeito de compatibilidade entre players e midias de DVD?

O meu player é um Gradiente D 201, novo, tem compatibilidade com DVD-R, mas tem me dado problemas de quadriculações de imagem nas cópias.

Alguém tem um player igual ao meu para me ajudar a elucidar esse mistério??

Abraços

Marcello

Compartilhar este post

Link para o post

:wub:

Tenho o mesmo problema e por cooncidência o meu aparelho de DVD é um gradiente D201, só que a mídia que estou usando é um SMART BUY.

Será que o nosso problema é o Gradiente????

Compartilhar este post

Link para o post

Gradiente é uma m#####. Trazem para o Brasil os lixões da Korea.

Aquilo que ninguém quer ela compra e nos vende.

Tempos bons aqueles que ela tinha parceria com a JVC Japonesa.

Agora é só lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha familia compramos 3 DVDs players Gradiente.

Era um tal de congelar a imagem e voltar ao inicio do filme que

o meu irmão num belo dia espatifou o dele no chão.

Eu fui mais esperto, fui numa loja e troquei por um Sony voltando a diferença.

O outro está num canto na casa da minha irmã abandonado.

LIXO PURO>>> :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

é, infelizmente eu já tive diversos problemas de mídias não rodarem no gradiente, mas não por que as mídias são ruins, e sim porque os dvd's da gradiente não prestam mesmo.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais