Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Max Payne Com Problemas!


juniormaebuti

Posts recomendados

Gostaria que alguem me ajudasse, entro no jogo com o parametro "-developer". Inicio novo jogo, e no meio do LOADING ele trava.....sai para o WINDOWS.......

Desistalei e logo apos, instalei novamente mas no modo light, onde as fases e ambientes são puxados do CD......consegui jogar e salvar até o CAPITULO 2 do EPISODIO 2 onde novamente volta a fechar o jogo e sair para o WINDOWS..........o mais engraçado é que esse é o mesmo lugar onde eu parei quando não tinha conhecimento do parametro "-developer".......

Meu windows é XP, e não esta instalado nenhum pach........Meu jogo é crakeado tambem.......................

valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai você tem q conseguir um patch 1.5 eu acho q assim, depois de instalar o game não vai abrir, ai você tem q encontrar um outro crack para a nova versão da atualização que você instalou, você deve achar isso tudo em www.megagames.com

na parte de cracks, lá tem, mas cuidado lá instala muitos spybots, toda vez q carrega uma pagina você clica em no numa janela q vai abrir várias vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...