Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
milktank

Existe A Possibilidade De Se Ativar...

Recommended Posts

gostou muito do efeito de sombra do mouse do win2k e xp, há como colocar essa sombra do mouse no win98? aproveitando o tópico, eu tb queria saber como poderia fazer para colocar o efeito de esmaecimento de menus do win2k e xp, são esses dois efeitos que estão faltando na aparencia do meu win98. :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns mouses possuem programas que, além de instalar drivers instalam alguns recursos como personalização do botão central e alguns ponteiros e talvez a sombra (tive um mouse que era assim). Nativamente o 98 e o Me não possuem esta personalização. O efeito de esmaecimento também, não é possível no 98 e no Me nativamente (tentei através de uma chave no registro habilitar os menus inteligentes do Me no 98, sem sucesso). Talvez programas de personalização da interface de usuário para 98/Me possam aplicar este efeito. Agora se alguém conhecer como aplicar estes efeitos no 98, será uma dica bem-vinda.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lOcAlZiN@02 set 2004, 03:55

Será q pegandu um ponteiru com sombra, não resolve o problema não ????

:-BEER

resolveria, mas o provlema é que o do windows 2k e xp não são ponteiros com sombra, mas sim sombras que são ativadas nos ponteiros, ou seja se copiasse os ponteiros eles não viriam com a sombra, e na internet atéque procurei, mas não achei nenhum ponteiro como o do windows na internet, só uns bem sebosos que nem quero ver +.

PCCARIOCADC, valeu mesmo, eu queria ativar tipo pelo registro, hehehe, chega uma época que queremos fazer manualmenteo que os programas fazem :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais