Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização De Bios


Lord_LooK

Posts recomendados

Eu to querendo atualizar minha placa mãe q é uma ABIT KX7-333, andei lendo o tópico q ta pinado aqui no forum sobre, mas só to com uma dúvida fui lá na pág da ABIT e vi um monte de parada para baixar, quando eu for fazer a atualização da BIOS eu tenho q pegar todas ou a mais nova??e tb queria saber se a mais nova tb já vem com as melhoras no caso q tinha numa BIOS mais velha para baixar lá tb??vwl

http://www.abit.com.tw/page/en/download/do...T_TYPE=Socket+A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rajakan@29 ago 2004, 16:26

:help: Oi, beleza galera?

Tira uma dúvida para min por favor:

Eu tenho uma ASUS A7V8X-X, para atualizar a bios eu tenho que usar aquele programa que vem no cd da placa mãe?

Se sim qual dos combos box eu tenho que baixar?O ultimo tem o que os anteriores tem?

Valeu :joia:

da uma olhada no topico fixo sobre atualização de bios, mas respondendo sua pergunta voce pode atualizar dando boot por um disquete com o arquivo de bios ou usando alt+F2 na tela de post. e de preferência baixe a ultima bios (mais nova)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico encerrado.

Já existe um tópico fixo sobre o procedimento de atualização do BIOS, leiam-no(o tópico inteiro, não apenas a primeira mensagem) e postem lá as suas dúvidas.

Para todas as perguntas feitas aqui já haviam respostas, prestem mais atenção.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...