Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Duvida Sobre O Catalyst 4.8 !


shaka[z]in

Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom, não é isso que aparece no momento da instalação, lá informa que é altamente recomendável desinstalar o driver anterior antes de instalar um novo driver, e mesmo que não fosse essa a recomendação eu faria isso.

A única coisa que parece não ser necessária é a desinstalação do Painel de Controle, porém, ainda assim eu o desinstalo antes de instalar uma nova versão, não custa nada e nem demora muito, prefiro prevenir do que ter problemas depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Sombra_XXI@29 ago 2004, 11:59

Bom, não é isso que aparece no momento da instalação, lá informa que é altamente recomendável desinstalar o driver anterior antes de instalar um novo driver, e mesmo que não fosse essa a recomendação eu faria isso.

A única coisa que parece não ser necessária é a desinstalação do Painel de Controle, porém, ainda assim eu o desinstalo antes de instalar uma nova versão, não custa nada e nem demora muito, prefiro prevenir do que ter problemas depois.

Eu costumo desinstalar o velho tambem, e ainda passo o driver cleaner3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcelo C Souza+29 ago 2004, 12:55QUOTE (Marcelo C Souza @ 29 ago 2004, 12:55) Sombra_XXI@29 ago 2004, 11:59

Bom, não é isso que aparece no momento da instalação, lá informa que é altamente recomendável desinstalar o driver anterior antes de instalar um novo driver, e mesmo que não fosse essa a recomendação eu faria isso.

A única coisa que parece não ser necessária é a desinstalação do Painel de Controle, porém, ainda assim eu o desinstalo antes de instalar uma nova versão, não custa nada e nem demora muito, prefiro prevenir do que ter problemas depois.

Eu costumo desinstalar o velho tambem, e ainda passo o driver cleaner3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv+29 ago 2004, 13:03QUOTE (Toninho_Sv @ 29 ago 2004, 13:03)
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@29 ago 2004, 12:55

Sombra_XXI@29 ago 2004, 11:59

Bom, não é isso que aparece no momento da instalação, lá informa que é altamente recomendável desinstalar o driver anterior antes de instalar um novo driver, e mesmo que não fosse essa a recomendação eu faria isso.

A única coisa que parece não ser necessária é a desinstalação do Painel de Controle, porém, ainda assim eu o desinstalo antes de instalar uma nova versão, não custa nada e nem demora muito, prefiro prevenir do que ter problemas depois.

Eu costumo desinstalar o velho tambem, e ainda passo o driver cleaner3

É isso aí, eu não uso ATI, uso NVIDIA, mas esse procedimento é universal, independente de marca...

SEMPRE que se instala um driver novo é bastante importante passar algo para "Limpar" qualquer "Fragmento" ou entrada do driver antigo, para que não influa no desempenho do novo... minha recomendação é sempre essa... sempre desinstalar bem antes de instalar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...