Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
shaka[z]in

Uma Duvida Sobre O Catalyst 4.8 !

Recommended Posts

aí ... para eu instalar o catalyst 4.8 eu preciso desinstalar o driver que eu estou usando ou não ? e so mandar bala !? se precisar desinstalar como faço ?

FLws T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num precisa não + se você quaiser vai fundo pois eu tinha o catalyst 4.8 e instalei por cima omega 4.8 e funco tudo beleza

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, não é isso que aparece no momento da instalação, lá informa que é altamente recomendável desinstalar o driver anterior antes de instalar um novo driver, e mesmo que não fosse essa a recomendação eu faria isso.

A única coisa que parece não ser necessária é a desinstalação do Painel de Controle, porém, ainda assim eu o desinstalo antes de instalar uma nova versão, não custa nada e nem demora muito, prefiro prevenir do que ter problemas depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sombra_XXI@29 ago 2004, 11:59

Bom, não é isso que aparece no momento da instalação, lá informa que é altamente recomendável desinstalar o driver anterior antes de instalar um novo driver, e mesmo que não fosse essa a recomendação eu faria isso.

A única coisa que parece não ser necessária é a desinstalação do Painel de Controle, porém, ainda assim eu o desinstalo antes de instalar uma nova versão, não custa nada e nem demora muito, prefiro prevenir do que ter problemas depois.

Eu costumo desinstalar o velho tambem, e ainda passo o driver cleaner3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Postado Originalmente por Marcelo C Souza+29 ago 2004, 12:55QUOTE (Marcelo C Souza @ 29 ago 2004, 12:55) Sombra_XXI@29 ago 2004, 11:59

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Toninho_Sv+29 ago 2004, 13:03QUOTE (Toninho_Sv @ 29 ago 2004, 13:03)
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@29 ago 2004, 12:55

Sombra_XXI@29 ago 2004, 11:59

É isso aí, eu não uso ATI, uso NVIDIA, mas esse procedimento é universal, independente de marca...

SEMPRE que se instala um driver novo é bastante importante passar algo para "Limpar" qualquer "Fragmento" ou entrada do driver antigo, para que não influa no desempenho do novo... minha recomendação é sempre essa... sempre desinstalar bem antes de instalar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais