Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Na verdade tenho duas dúvidadas:

o i3-3240 consegue suportar uma 1050(ou inferior)? Se sim, essa placa funciona com 4g de ram ddr3?

Estava pensando em atualizar meu setup e estava na dúvida se precisaria trocar minha placa-mãe (IPMH61R3 8m) ou meu processador (o que foi citado acima).

ps: sou bem leigo no assunto. (não sei se estou querendo algo impossível rsrs)

Postado

Meu irmão tem um I3 Skylake junto a uma GTX 970 e fica bem tranquilo, trabalha um pouco "estressado" em determinados jogos onde se exige muito do processador, mas da conta do recado.

• Curtir 1
Postado
52 minutos atrás, João Victor F. Oliveira disse:

Ok, caso eu fosse fazer esse update eu talvez colocaria mais um pente de memória de 4gb, teria que trocar a fonte? (É uma genérica, não tenho certeza mas deve ser de 250w ou 300w)

Sim, uma CX430 daria conta. Mas se posso lhe oferecer uma sugestão, ponha a fonte como prioridade pra evitar danos aos outros componentes.

• Curtir 1
Postado

Ok, Obrigado!

adicionado 14 minutos depois
11 minutos atrás, João Victor F. Oliveira disse:

Ok, Obrigado! Tinha ouvido falar sobre a fonte afetar alguns componentes, mas não estava me preocupando muito porque essa placa de vídeo não precisa de alimentação da fonte. Então acho melhor esperar um pouco, meu orçamento está meio "limitado" =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!