Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

4 Fans para Ryzen 1600


Posts recomendados

Bom dia a todos

 

Tenho um ryzen 5 1600 com uma GTX 1060 6GB da galax

To querendo colocar 4 fans com led nele pra melhorar a ventilação e deixar ele bonitão.

Estou em duvida entre esses 2: 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=47534

ou

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=47956

 

Qual devo pegar ?? Qual tem o melhor custo beneficio ??

(ps: meu Gabinete é um aerocool 500 black edition)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Segundo as especificações no próprio anúncio e como não há tanta diferença de preço, eu iria de CoolerMaster, pois a RPM dele é maior, e consequentemente o fluxo de ar fornecido também é maior. Creio que em questão de barulho não há muita diferença, só precisa ver se seu gabinete possui lugar para 4 Fans de 120mm, fora os que ele já possui (ou não caso você não os mantenha).

 

AeroCool:

Velocidade: 1.200 rpm

Fluxo de Ar: 41.4 CFM

CoolerMaster:

Velocidade: 2.000 RPM
Fluxo de ar: 69.69 CFM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não acho, esse é o meu, tenho dois no topo, mas só dá pra ver um, porque a fan do lado é do conjunto do processador (Deepcool Gammaxx 400//push-pull). 

O tom de azul do led dele é algo mais voltado para o Indigo, então por ser mais escuro, parece fraco mas não é não.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...