Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Tarcry

Não consigo acessar configrurações do roteador

Recommended Posts

olá! coloco o endereço de ip padrão e tudo, mas não entra de jeito nenhum, vai para uma pagina estranha Air OS com login e senha que não sei o que é

image.thumb.png.085a8ae67adf1f73ff802ad34f9a4dec.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Tarcry

 

Qual a marca do roteador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tentei e não deu certo. e o getway padrão é 192.168.100.1 mesmo

Sem título.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, já tentou dar reset no modem? ou, no aparelho, em sua parte inferior, não há as credenciais de login padrão?

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, você usa um provedor regional? Pode ser que por alguma coincidência esse endereço seja de algum roteador do seu provedor ou de seu próprio modem. 

Desconecte o cabo da entrada WAN do seu roteador (aquele cabo que conecta o seu roteador ao modem (ou à rede do seu provedor) e entre com o mesmo endereço novamente.

  • Obrigado 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim atrás do roteador tem que é 192.168.0.1, já tentei entrar por ele e não funciona 

adicionado 2 minutos depois

@Celio Alves  Sim, uso um regional tentei só qua não funcionou, quando o técnico veio aqui antes acho que ele mudou o getway padrão e tá dando conflito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×