Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, beleza?

Estou precisando instalar um novo ponto de internet nos fundos da minha casa, e gostaria da ajuda dos senhores afim de escolher a melhor opção, e se for o caso de comprar um roteador, escolher um bom custo benefício para o meu caso.

Aqui em casa tenho 30mb da NET, o modem deles fica instalado exatamente no centro da casa. No novo ponto que precisarei de internet, precisarei de um cabo de rede para o pc e wi-fi para o ambiente, qual opção vocês acham que iria me atender melhor, mandar um cabo de rede para o local e instalar um repetidor, comprar um roteador e deixar ele trabalhar no cômodo para ter uma qualidade melhor de sinal ou alguma outra opção? O Que vocês me sugerem? Se comprar um roteador for a melhor opção, qual seria o melhor custo benefício? Meu uso de internet é basicamente on demand, jogos online (Fifa e BF).

Obrigado desde já

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!