Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
SaulimaBR

Plugin Do Windows Media....

Recommended Posts

Eu sou assinante UOL e gosto de assisitir alguns vídeos da TV UOL, acontece que boa parte deles (sobretudo no UOL NEWS) estão emformato do Windows Media Player. Qual o plugin para que eu possa assistí-los a partir do Linux ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

instalei o Kafeinne media player 0.4 , mas ao tentar assistir algum vídeo na Tv uol o Mozilla abre o kaffeine e ele exibe a mensagem:

No input plugin

Sendo que todos os plugins estão instalados como mostra o mozilla. A janela da Rádio Uol abre, mas fica na mensagem carregando e não aparece os controles de som (volume, próxima música etc.)

O que posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei o Mplayer pelo URPMI e depois que instalei o plugin que baixei do próprio site do Mozilla nos vídeos da TV uol fica uma janela branca e não sai disso. Na rádio já aparecem os menus de controle, mas não sai de carregando....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais