Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar setup do roteador


snooby

Posts recomendados

Olá, hoje do nada apareceu um problema que não sei como resolver, tenho um modem/roteador da NET, mas uso ele apenas como modem (desabilito o Wifi dele) e uso um roteador externo para fazer controle de banda, pois aqui em casa tem muitas pessoas. Como eu estava sozinho esses dias em casa eu desliguei o controle de banda, hoje chegou um pessoal aqui e quando eu fui tentar entrar na página do roteador digitando o ip a página as vezes não abre, quando abre ela carrega algumas coisas e trava, as vezes aparece ''conexão redefinida'', e então eu não consigo fazer mais nada, comprei um roteador novinho e deu o mesmo problema, logo acredito que não seja o roteador, deve ser alguma coisa externa que ta travando a minha conexão com o roteador, ele funciona normal, distribui a internet roteando mas nao consigo entrar na pagina de configuração que da esses problemas, alguem tem ideia do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...