Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Até Qual Processador Minha Board Suporta?


Conflict_tnt

Posts recomendados

eu tenho uma placa mãe k7vta pro e queria fazer um up do processador mas não sei até qual velocidade e modelo ela suporta.

esta placa tem fsb de 200mhz e 266mhz, e é socket A(462).

No momento eu estou com um dorun 950, tem como eu colocar um duron 1.8 nessa placa? ou tem como eu coloca um athlon thunbird(acho q é assim q escreve) ou um athlon xp?

me ajudem!

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, seu não me engano a sua placa mãe é uma soyo e suporta até 2100+, isso se você atualizar a bios. Abaixo o link para atualização e o quanto suporta a K7VTA PRO.

K7VTA PRO

BIOS Atualização

Para atualizar a bios é só você criar um disco de boot, copiar o arquivo (AWD753.exe) e o (Kvtp2ba2.bin) no C:\ e reiniciar o PC, entra no disco com o disco de boot, vai no C:\ executar o arquivo AWD753.exe, aí você digita o KVTP2BA2.bin na tabela onde tá escrito FILE NAME TO PROGRAM:, depois ele vai pedir para você salvar, você coloca NO, em seguida ele vai pedir se você quer executar o programa e você coloca YES, em diante ele vai atualizar a bios, é s´reiniciar.

Para o WindowsXP você copia os arquivos no disquete e segui conforme eu expliquei.

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, seu não me engano a sua placa mãe é uma soyo e suporta até 2100+, isso se você atualizar a bios. Abaixo o link para atualização e o quanto suporta a K7VTA PRO.

K7VTA PRO

BIOS Atualização

Para atualizar a bios é só você criar um disco de boot, copiar o arquivo (AWD753.exe) e o (Kvtp2ba2.bin) no C:\ e reiniciar o PC, entra no disco com o disco de boot, vai no C:\ executar o arquivo AWD753.exe, aí você digita o KVTP2BA2.bin na tabela onde tá escrito FILE NAME TO PROGRAM:, depois ele vai pedir para você salvar, você coloca NO, em seguida ele vai pedir se você quer executar o programa e você coloca YES, em diante ele vai atualizar a bios, é s´reiniciar.

Para o WindowsXP você copia os arquivos no disquete e segui conforme eu expliquei.

falou 

valeu Maguayver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...