Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma fonte 500w kp-522 leboss real (sim e uma fonte genérica) e tenho uma GTX 760 queria saber quais os riscos que eu posso correr? 
PC completo: 
I5-2400 3.4ghz 
8Gb de RAM 
GTX 760 
HD 320 GB 

placa-mãe h61m ds2

PS: eu já comprei um Corsair Cx 430w mas vai demorar chegar.

Postado

Essa fonte não é confiável, não entrega toda potência que diz, pode até ser que funcione mas você correrá um risco de queimar componentes como a placa-mãe ou a placa de vídeo, na dúvida é melhor conter a ansiedade e esperar a fonte nova chegar.

• Curtir 2
Postado
23 horas atrás, GabriellnãoPensador disse:

Tenho uma fonte 500w kp-522 leboss real (sim e uma fonte genérica) e tenho uma GTX 760 queria saber quais os riscos que eu posso correr?

Pode não acontecer nada.. Ela pode queimar por sobrecarga e levar seu PC junto.. E qualquer outro cenário, que fique entre os dois primeiros..

Se já tem uma fonte melhor a caminho, espere.. Se a grana tá curta, evite apostas de risco..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!