Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Galera esta tendo uma deficiência enorme, pois muitas perguntas, duvidas e problemas de usuarios não estão sendo respondidas como a questao do qual o mesmo necessita, por isso peço que sejem mais objetivos enquanto ao problema.

e falem do problema na veia dele e não pelas beiradas.

pois quanto mais rápido e eficaz a resposta for a ajuda sera para o que necessita.

Grato a compreensão de todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Amigo... me desculpe, mas eu já respondi a uma pergunta como essa fazem uns 6 meses... mas como neste caso a ferramenta "pesquisa" não foi útil, volto a repetir:

Estamos em um fórum e temos vários membros, mas a grande maioria não é profissonal. Pois então, se o membro respondeu pela metade ou simplesmente deu uma opinião que infelizmente não foi útil para você, por favor, contrate um profissional. Esse sim poderá resolver os seus problemas com precisão cobrando uma quantia pelo seu serviço.

Agora o que eu acho uma injustiça é querer cobrar precisão de uma coisa gratuita, feita de esforços, união e principalmente boa vontade dos membros, moderadores e administradores.

Abraços e T+! :joia:

- Dan Schübart -

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais