Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Advance


Posts recomendados

Olá,

Eu não sei se o que eu vou colocar aqui é novidade para muitos, mas eu vi em todo o fórum e ninguém falou nada a respeito.

Para aqueles que tem um Samsung Advance STH-A325, a Samsung já colocou no site nacional o programa Easy Studio for TDMA, um software que permite que você baixe sua agenda, calendário, mensagens, etc, e o melhor, voce pode colocar toques polifônicos e imagens de papel de parede. para quem cansou de Aquário, Urso, Borboleta e Campainha, é simplesmente fácil e legal de fazer. Mas antes que vocês quebrem a cabeça querendo saber como enviar essas informações para o celular, aí vai a dica:

O cabo custa R$ 150,00 na autorizada aqui em Natal, mas um dispositivo Infravermelho USB custa R$ 100,00, mas uma boa pesquisa no Mercado Livre encontrei por até R$ 35,00. :-BEER

Ao instalar o programa, ative antes o dispositivo IrDA. Entre na configuração do programa e coloquem "Porta: IrDA".

Para enviar fotos, o programa aceita qualquer arquivo de imagem ( jpg bmp gif png etc. ) e no tamanho 182x129. Mas para as campainhas polifônicas, somente mmf e de no máx.

Para aquelas pessoas que já sabiam disso, usem esse tópico para compartilhar outras informações e novidades, e/ou algum sites que tenham toques para download. O único que eu conheco é: http://marciodearruda.t35.com/Polyphonics/...p?dir=_-Novos-_ .

Espero repply's! :palmas: Agora tb MOD em celular!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...