Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Essa placa de vídeo serve para meu pc?

tenho um positivo premium modelo K2620.

memória RAM: DDR3 2gb

placa-mãe Soquete: lga 1155

Processador: Intel Celeron

HD: 2 de 500gb.

Pretendo melhorar o processador o mais rápido possível, mas no momento só tenho 200 reais e me indicaram como melhor placa, que respeitem meus requisitos, a Placa de Vídeo VGA NVIDIA Galax GEFORCE GT 710 Mainstream 2GB GDDR3 64Bits de valor 170,00 + 36,00 reais de frete, na Kabum!!!

QUERO PAGAR HOJE AINDA, ME AJUDEM PF!!!!

Postado

Quero melhorar o pc pra jogar, sei que nao é a ideal, mas creio que conseguirei jogar um league of legends ne´, CS-Go, talvez até um fortnite. ia mudar o processador,  meu problema é o FPS, mas como nao tenho placa de vídeo, ela ira ajudar mais né ?

Postado

Muito Obrigado, ela cabe perfeitamente na minha placa-mãe né ? é a melhor nesse valor ?

meu pc ta travando tambem, e formatei ontem, não tem nada, ela irá mudar isso também ?

Postado

Tem a Radeon R7 que é melhor, só que só ela custa 210. Todo encaixe de placa de vídeo é padrão PCI-E x16. A questão é mais às vezes se a fonte e o processador conseguem usufruir totalmente da placa, quando a placa é mais potente que o processador, ele não dá conta e é ai que tem gargalos.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!