Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Remela

Requisitos Mínimos Do Gravador De Dvd

Recommended Posts

Entre os requisitos mínimos para instalar um gravador de dvd LG, pede um Pentium 3 700mhz , meu pc é um Pentium 3 650 mhz :chicote: , vou conseguir usar um gravador de dvd na minha "máquina" ? :naonao:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa : acho que é besteira comprar o modelo novo que grava dual layer, não existe esta mídia a venda !!!!! e acho que vai demorar muito ainda para começarem a vender......e deverá ser bem mais cara que as de 4.7gb......

O que vocês acham ?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Remela@29 ago 2004, 21:32

Nenhuma ideia turma ?

Amigo,

tente aumentar pelo menos a memória RAM do seu Micro.

Tente colocar 512 Mb, ou no mínimo 256 Mb.

Quanto ao Dual Layer, realmente agora é difícil achar mídia, mais creio que logo vai virar um padrão de fato. :cry:

Ps.: Apesar disso comprei um LG 4081b (espero que não dê problema)... :(

Um abraço,

Kamada

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que você não terá problemas, mas o melhor seria você colocar uma unidade gravadora de dvds de um amigo e testar, assim você teria uma noção do que pode acontecer caso você tente gravar com sua máquina. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais