Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

GTX 1060 6gb

i5 7600k
mATX GA-B250M-GAMING 3 
Memoria hyperX 4GB DDR4 
HD 1tb                                             
GABINETE GAMER COOLER MASTER K280 
Fonte Aerocool 500W 80 Plus Bronze 
Cooler FAN CoolerMaster Sickleflow 12cm (2 pra traseira e lateral)
Cooler para Processador CoolerMaster AMD/Intel Hyper

Esse e o primeiro computador que monto e pretendo comprar peça por peça.Não entendo manjo muito de montar PC por conta própria então vim aqui pra ver se vocês poderiam me ajudar !. Tem alguma peça incompativel , faltou algo ou me recomendam mudar alguma coisa (desde que o PC não passe de 3500) ? pretendo usar ele para jogar jogos tipo PUGB , BF1 , Overwatch e LOL. 

Postado
41 minutos atrás, MyNameIsMech disse:

@Breno Eller Troque seu processador e placa-mãe por Ryzen 5 ou 7 junto a uma placa-mãe B350, melhor preço e mais performance.

É preciso 8GB ou mais de RAM para jogar bem.

esqueci de colocar o 2x na memoria mas pretendo por 8gb sim, o que me pos a duvida nessa placa-mãe e que no site da kabum está especificado que (AS LINHAS DE PROCESSADORES RYZEN 5 OU 7 , NÃO POSSUEM VIDEO INTEGRADO. *todas as placas mãe AM4 que possuem vídeo on-board , NECESSITAM DE UMA PLACA DE VIDEO OFF-BOARD para rodar com o processador Ryzen) , que no caso não entendi nada poderia me explicar melhor ? qualquer modelo da gtx 1060 (pretendo pegar a galax q ja tem oc de fabrica e tem um preço bom) funciona nessa placa-mãe ? E por qual motivo eu não deveria pegar esse processador q se sai melhor na maioria dos testes, descartei a ideia do Ryzen 7 por causa de um membro me falar que ele e mais pra renderização cujo qual não vou necessitar

Postado

@Breno Eller Elas não tem placa de vídeo integrado aos processadores ryzen. Ou seja, para conseguir usar é preciso uma placa de vídeo. (qualquer placa de vídeo funciona, tanto uma gt 9600 de 2008, como uma gtx 1060,funcionam.)

A intel tem seus Intel HD XXX (o mais recente é o HD 630)

A AMD Também tinha, mas como não lembro direito das linhas passadas dela é difícil dizer.

Postado
5 minutos atrás, MyNameIsMech disse:

@Breno Eller Elas não tem placa de vídeo integrado aos processadores ryzen. Ou seja, para conseguir usar é preciso uma placa de vídeo. (qualquer placa de vídeo funciona, tanto uma gt 9600 de 2008, como uma gtx 1060,funcionam.)

A intel tem seus Intel HD XXX (o mais recente é o HD 630)

A AMD Também tinha, mas como não lembro direito das linhas passadas dela é difícil dizer.

Mas por qual motivo você acha que eu devo trocar o processador ? o ryzen 5 e superior ? ryzen 5 1600x tem muita diferença do 1600 normal ? penso logo em descartar o ryzen 7 por me dizerem a pra ser por renderização e verdade ?

Postado

@Breno Eller  Você estaria "Preso" nesse socket, já a AM4 vai ser usada até 2020 (2 gerações de processadores AMD ainda estão por vir)

Além de ter melhor preço, melhor cooler stock, e ser livre a overclock, mais upgrades futuros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!