Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gente,um amigo vai comprar uma nova placa,e ele ta querendo me dar a sua GTX550TI de graça.So que to com duvidas se meu pc vai aguentar ela

Processador:Core i3 3240

placa-mãe:http://m.kabum.com.br/produto/49109/mb-pc-ware-para-intel-ipmh61g1-lga-1155-ddr3-box-

Fonte:https://www.americanas.com.br/produto/19309564/fonte-de-alimentacao-br-one-atx-brx-cooler-up-s850-12cm-850w-preto-verde?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla_rlsa_novos_gmv&gclid=CjwKCAiA3o7RBRBfEiwAZMtSCZa3t2ZT11huqGG3Gxwc5PAlr6U7uwson3x5jQuoJ3D2n4wxyDVcBxoCpP4QAvD_BwE&opn=YSMESP&sellerId=4844131000206

Sei que a fonte é uma *****,ja to pensando em troca-la.Mas a placa de video vai vim de graça,o pc vai aguentar,mesmo com essa fonte?

Postado
1 hora atrás, Phoenyx disse:

Você encontra Corsair VS400W por ~150 reais, MUITO melhor que esta BrOne aí.

Ou pega logo uma Corsair CX.

obrigado pela atenção,mas você nao respondeu o que eu mais queria,essa fonte(que eu sei que nao e boa)consegue aguentar essa placa?

• Membro VIP
Postado

Você já tem a fonte? Se sim não sou vidente cara, tu até postou o link de compra, parti do pré suposto que você ainda não a tinha e estava interessado.

Fonte bomba, com chavinha seletora... mas o micro é velho, VGA véia, sei lá man, quem não arrisca não petisca... kkkkk

Deveria ter perguntado desta fonte ANTES de comprá-la.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!