Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

usar nobreak com uma fonte de 600w ?


sBreno2

Posts recomendados

galera eu uso um no-break da ernemax (não sei bem qual o modelo mais não é dos tops de linha pois é meio antigo e não foi caro) e eu usava uma fonte c3tech mais dai como eu acho que ela ta com problemas e esta dando problemas na hora de ligar meu pc comprei uma nova ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-941670070-fonte-corsair-vs600-600w-pfc-ativo-bivolt-80-plus-white-game-_JM ) pra usar essa fonte nova eu devo continuar usando o nobreak ou devo compra só um filtro de linha ?enquanto o filtro não chega posso deixar a fonte ligada direto na energia? se não for pra ligar o pc nele, posso ligar a tela,impressora e intenet podem ficar ligados no no-break ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2017 às 22:09, NascarBR disse:

Use direto na tomada ou em um bom filtro de linha, como os da marca Clamper.

eu meio que ja tenho um ``filtro de linha´´ mais na real é só um adaptador para mais tomadas com liga/desliga e fusível (não é dos melhores e não tem entrada para fio terra) mais posso continuar a usar ele?ou comprar um novo, ja aproveitando sobre o fio terra, seria bom aterra o entrada de fio terra da fonte?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...