Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
sBreno2

usar nobreak com uma fonte de 600w ?

Recommended Posts

galera eu uso um no-break da ernemax (não sei bem qual o modelo mais não é dos tops de linha pois é meio antigo e não foi caro) e eu usava uma fonte c3tech mais dai como eu acho que ela ta com problemas e esta dando problemas na hora de ligar meu pc comprei uma nova ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-941670070-fonte-corsair-vs600-600w-pfc-ativo-bivolt-80-plus-white-game-_JM ) pra usar essa fonte nova eu devo continuar usando o nobreak ou devo compra só um filtro de linha ?enquanto o filtro não chega posso deixar a fonte ligada direto na energia? se não for pra ligar o pc nele, posso ligar a tela,impressora e intenet podem ficar ligados no no-break ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use direto na tomada ou em um bom filtro de linha, como os da marca Clamper.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Em 03/12/2017 às 22:09, NascarBR disse:

Use direto na tomada ou em um bom filtro de linha, como os da marca Clamper.

eu meio que ja tenho um ``filtro de linha´´ mais na real é só um adaptador para mais tomadas com liga/desliga e fusível (não é dos melhores e não tem entrada para fio terra) mais posso continuar a usar ele?ou comprar um novo, ja aproveitando sobre o fio terra, seria bom aterra o entrada de fio terra da fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Usar aterramento é sempre recomendado. Quanto ao filtro, pode usar se quiser, mas não terá a mesma segurança de um filtro de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais