Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc n da video nem acende o teclado nem mouse


Posts recomendados

Alguém me ajuda pelo amor de deus,meu PC já deu várias vezes esse problema,eu ligo o PC ele n liga LED do teclado nem mouse não aparece video,e fica ligando e desligando,porém quando levo na assistência ele funciona normal,já testei na minha casa e na casa de meu pai e da mesmo problema 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso 1 i7 7700 

placa-mãe h110

Gtx 1050ti

12 Gb RAM ddr4

HD 1 terá barracuda

Não uso estabilizador,uso filtro de linha

1512383239297-969611469.jpg

adicionado 2 minutos depois

@MyNameIsMech pode da 1 olhada na resposta minha abaixo? Estou correndo pro trabalho mas tá aqui super power da login

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eduardo Braga Faneca disse:

@Elder Nauvirth @MyNameIsMech

Uso 1 i7 7700 

placa-mãe h110

Gtx 1050ti

12 Gb RAM ddr4

HD 1 terá barracuda

Não uso estabilizador,uso filtro de linha

1512383239297-969611469.jpg

adicionado 2 minutos depois

@MyNameIsMech pode da 1 olhada na resposta minha abaixo? Estou correndo pro trabalho mas tá aqui super power da login

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Braga Faneca Essa seria então a caixa da sua fonte se estou certo.

 

Amigo fonte que vem escrito na caixa "Super" "power" "super silence" "reais" são fontes de baixa qualidade.

 

O mais provável é que seu pc não funciona por causa da fonte.

 

Faça um teste, tire a placa de vídeo e ligue o pc pra ver, se funcionar então a fonte é fraca para ligar um pc com gpu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Eduardo Braga Faneca Essa seria então a caixa da sua fonte se estou certo.

 

Amigo fonte que vem escrito na caixa "Super" "power" "super silence" "reais" são fontes de baixa qualidade.

 

O mais provável é que seu pc não funciona por causa da fonte.

 

Faça um teste, tire a placa de vídeo e ligue o pc pra ver, se funcionar então a fonte é fraca para ligar um pc com gpu.

@Elder Nauvirth fiz o teste sem a placa de vídeo e continuou do mesmo jeito,ela liga tudo OK ,ai n acende mouse nem teclado, n da vídeo e do nada desliga e liga dnv, o q não entendo q quando levo na assistência liga direto sem erros, já testei em estabilizador,filtro,nobreak e a tomada normal, já apresento várias vezes isso,eu levo na assistência eles ligam direto boto em casa ele funciona normal por 1 tempo,dps quando desligo e tento ligar n vai, tive q deixar 1 mês no modo suspender pra isso não acontecer e a energia n veio barata

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...