Ir ao conteúdo

Compatibilidade de placa-mãe com placa de vídeo

Ir à solução Resolvido por HarveySpecter,

Posts recomendados

Postado

Olá!

Meu PC possui uma placa-mãe Itautec ST 4262. Gostaria de saber se essa placa-mãe é compatível com essa placa de vídeo: https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-msi-geforce-gtx-1050-2gb-low-profile?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=placa-de-video-msi-geforce-gtx-1050-2gb-low-profile&inStock&gclid=EAIaIQobChMIm6S216nY1wIVgsYbCh0Osw4lEAkYASABEgISNvD_BwE . Alguém saberia me responder?!
Att, Matheus.

Postado

@Matheus Chesman Tome cuidado, quando montei meu pc, já possuia um pc com uma placa-mãe chipset g41 e um core2quad 8400 e NÃO reconheceu minha placa de video gtx 1050 galax de forma alguma, so aparecia o nome da placa de video e versão da bios dela e não bootava !!, nem atualizando a bios da placa-mãe resolveu !!

Postado
1 hora atrás, Andrey Barros disse:

@Matheus Chesman Tome cuidado, quando montei meu pc, já possuia um pc com uma placa-mãe chipset g41 e um core2quad 8400 e NÃO reconheceu minha placa de video gtx 1050 galax de forma alguma, so aparecia o nome da placa de video e versão da bios dela e não bootava !!, nem atualizando a bios da placa-mãe resolveu !!

Você teve que trocar seu processador ?

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Kleber Peters disse:

@Matheus Chesman qual a sua fonte? Não basta verificar compatibilidade com a placa-mãe. A fonte também tem que suportar a VGA.

Tenho uma fonte de 400w reais.

Postado
1 hora atrás, HarveySpecter disse:

A pergunta do tópico é sobre compatibilidade de placas.

Sim, concordo. Mas ele perguntou isto pensando em adquirir a VGA. Depois a fonte não suporta e ele pode achar que a informação que você passou é incorreta pois não está funcionando. :thumbsup:

26 minutos atrás, Matheus Chesman disse:

Tenho uma fonte de 400w reais.

Isto não significa absolutamente nada. Toda fonte de 400w é real. Você consegue tocar nela, então é real. Fonte boa tem XXX watts e pronto. Esta história de watt real é balela de vendedor pra vender fonte ruim. Agora se entrega 400w é outra história. Uma EVGA 400w vai entregar 400w. Uma C3Tech PUF-400s, não. Por isto se alguém pedir qual sua fonte, tem que falar marca e modelo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...