Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Melhorar O Mouse?


Posts recomendados

acredito que a questão deslizarmelhor que se referem diz respeito a precisão do kouse, para uma melhor precisão o melhor é um mouse ótico ou mesmo um mouse a laser, se for por "deslizar" o melhor é passar óleo no mouse pad que fica uma beleza, mas a precisão vai pras cucuias. parater uma melhor precisão use mouses de marca ou óticos ou a laser. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa fita Skatez ajuda um pouco sim.

mas o fundamental é o mouse pad (estamos considerando um mouse de qualidade certo?).

existem mouse pads como o que eu tenho aqui que você sente a diferença do deslize.

para pessoas que são hardcore-gamers ou para quem exige muita precisao (photoshop por exemplo) vale a pena comprar um bom mouse pad.

o que eu tenho aqui e recomendo é o Thunder PAD 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEHheheheheehe, eu botei fita durex/adesiva e meu mouse de bola está bem mais leve!

hehhehehehehhe excelente ídeia hehehehehe

mas a dica de usar grafite, só serve quando você usa mouse pad, quem não usa mouse pad (como eu) só fica bem com fita adesiva.

Se botar grafite sem usar mouse pad, o mouse mela a mesa toda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se estiverem precisando de Skates, eu posso arranjar.

Sou vendedor de Skates da 3m, meu msn: [email protected] / uin: 53232038

Brevemente irei estar vendendo mousepads voltado para os jogadores, ou qualquer pessoa que deseja uma deslizabilidade PERFEITA.

Me contatem a respeito dos mouse Skates, pra mais informações e pedidos

Valeu, estou de prontidão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o durex realmente deixou o mouse mais leve, mas não sei se passei o grafite errado mas não deu muita diferença não!

Eu tenho um mouse aqui que alem de ser muito pesado, as vezes dependendo do movimento que eu faço ele não acompanha, abri ele dei uma olhada e percebi que a bola perde a aderencia ela não gira em certo momentos alguem tem alguma ideia pra resolver isso?

:bye:

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por michelangelo10@11 out 2004, 10:16

Galera o durex realmente deixou o mouse mais leve, mas não sei se passei o grafite errado mas não deu muita diferença não!

Eu tenho um mouse aqui que alem de ser muito pesado, as vezes dependendo do movimento que eu faço ele não acompanha, abri ele dei uma olhada e percebi que a bola perde a aderencia ela não gira em certo momentos alguem tem alguma ideia pra resolver isso?

:bye:

Valeu

abra ele e retire todo o "grude" que estiver impregado nas roldanas do mecanismo, assim vai ficar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Uso um mousepad Everglide e os "skates" (que são fitas de teflon ou similar, para serem coladas nos pezinhos do mouse). Antes usava sem skates, sobre um pad porcaria, e notei uma diferença incrível: o mouse desliza perfeitamente, e sem patinar; e o cursor não treme mais (antes tremia de vez em quando).

Pode-se usar como "skates" uma fita da 3M (fita adesiva de teflon para seladora), além das fitas feitas para mouses (que são um pouco mais caras). Pelo jeito é a da 3M que o colega acima está vendendo. Também se encontra em lojas de ferramentas. Nunca testei com durex, talvez também funcione.

A desvantagem de se usar essas fitas é que elas precisam ser trocadas de tempos em tempos; por outro lado, quem usa pad rígido (de acrílico, vidro etc.) tem que usar os skates, ou quem vai se desgastar com o tempo é o próprio mouse.

Abraços,

Miguelito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...