Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
grinna

E Agora

Recommended Posts

Olá pessoal sei que existem alguns topicos aqui mas preciso de ajuda terça vou emcomendar uma camera mas qual vou pegar uma fuji a210, canon a60, nikon 2200, benq Dc4500, aceito outras sugestões , lembrando que a maquina e para uso totalmente amador só para tirar fotos de amigos , parentes e uma vez ou outra mandar para uma reveladora .O que vocês sugerem? Agradeço desde já a compreensão e ajuda de todos :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só você dar uma olhada no forum que vai ver:

Canon A60 como primeira alternativa

Nikon 2200 e Fuji A210 empatadas como segunda alternativa

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Oi já decidi vou pegar a Canon A60 vi no mercado livre por 530,00 valeu :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

To preocupado pesoal paguei desde ontem no mercad livre e ate agora ni guem me informou nada a loja It Solution fica em curitiba se´ra que não vou recebr meu produto :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxa homi, eles podem demorar uns 3 dias para olhar. Deixe para se preocupar no final da semana...

ItSolution é gold, então problema é difícil de acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja comprei um carregador sony com eles, veio original... eles não dão numero para rastreamento pela grande demanda de pedidos... mais depois q fez o depósito você tem q mandar os daos do depósito para eles e pedir confirmação!

Compartilhar este post

Link para o post

Já mais despreocupado eles me enviaram um email já estão providenciando , fiquei preocupado por que não me amndarm nada avisando , agora vou aguardar :bored:

Compartilhar este post

Link para o post

Ela deve chegar essa semana ainda... se você pediu por sedex, aí você fala se a camera tá certinha... se deram algum recibo e tal... to pensando em comprar a proxima lá!

Compartilhar este post

Link para o post

comprei uma p73 com a itsolution por sedex,demorou 3 dias para eles enviarem,mas enviaram hehe

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal ja já tem a a60 poderia me dar algumas dicas dela as opções que tem disponoveis na camera e como manuse ´la

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal minha a60 ainda não chegou p$%% ta f3636 já vai ten nais 8 dias essa IT solution ta me enrolando :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Já chegou veio com todos os acessorios tudo ok só demorou um pouco de chegar :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Grinna!

Diz aí, tua câmera veio na caixa colorida (original Canon)?

você verificou se ela é refurbished?

Estou só aguardando um retorno teu para poder dar o lance no ML na IT Solution.

Se não for pedir demais, bata uma foto da caixa e me envie para

rzaniz@terra.com.br

Abraços,

Robson

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rzaniz@17 set 2004, 12:03

Olá Grinna!

Diz aí, tua câmera veio na caixa colorida (original Canon)?

você verificou se ela é refurbished?

Estou só aguardando um retorno teu para poder dar o lance no ML na IT Solution.

Se não for pedir demais, bata uma foto da caixa e me envie para

rzaniz@terra.com.br

Abraços,

Robson

Como fazer para saber se a câmera é refurbished?

Se ele não tiver na caixa colorida é falsificada?

Até

Rafhael

Compartilhar este post

Link para o post

Rafhael,

Isto é o que achei referente aos cuidados para não comprar Refurb:

1. Procure ver se no corpo da câmera tem alguma etiqueta escrito "Refurbished", "Refurb", "Ref" ou "R".

2. Faça o mesmo em relação à caixa.

3. Veja se vem com todos os acessórios que estão discriminados na caixa ou manual.

4. Veja se o manual é original, e não fotocópia.

5. Veja se o número de série da câmera bate com o da caixa.

6. Veja se não tem nenhuma marca, risco ou defeito visível na câmera.

7. Abra o compartimento de pilhas e veja se os contatos não estão gastos, oxidados ou riscados demais. Um risquinho é normal, pois as fábricas testam os produtos antes embalá-los.

8. Veja se os contatos do cartão de memória não estão riscados.

9. Veja se os parafusos se não possuem marcas indicando que foram mexidos.

10. Veja se não há etiquetas por cima dos parafusos para esconder os mesmos e ou na parte inferior das cameras.

11. Confira se a caixa é original, e não aquelas caixas brancas.

É isso!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rzaniz@20 set 2004, 02:41

Rafhael,

Isto é o que achei referente aos cuidados para não comprar Refurb:

É isso!

Abraços.

só lembrando, que tb pode vir com um furo na etiqueta...

isso tb significa refurb...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem lembrado thander.dr, já ouvi falar muito do tal furinho e até vi uma foto do maldito, num site qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais