Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Grandpa Simpson

Barton 2500+

Recommended Posts

Boas opções são a ECS N2U400-A e a A7N8X-X.

O processador, deve estar entre 300 e 350 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso quiser investir em DUAL CHANNEL

eu recomendaria a K7n2 Delta L

Por uns 320 t pega ela

é um excelente placa

e se você qusier fazer OC ela também seria Otima

Compartilhar este post

Link para o post

Pega uma A7N8x-x é uma excelente placa, se for usar Dual Chanel uma MSI K7N2 Delta L, mas na minha opinião Dual é só para quem tem grana para gastar.............é um bom recurso, mas que o preço não compensa......

valeu............ :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

Pega uma A7N8x-x é uma excelente placa, se for usar Dual Chanel uma MSI K7N2 Delta L, mas na minha opinião Dual é só para quem tem grana para gastar.............é um bom recurso, mas que o preço não compensa......

O problema do Dual-Channel na AMD é que o investimento é alto e o benefício de apenas uns 10%. Na Intel rende mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NASCARBR@30 ago 2004, 15:08

O problema do Dual-Channel na AMD é que o investimento é alto e o benefício de apenas uns 10%. Na Intel rende mais.

Nem é tão alto assim, a K7N2 Delta L custa 50 reais mais que a A7N8X-X.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante, que eu saiba, embora mais difícil de ser encontrado, os Athlon Barton começam em 2600+. voce tem certeza que seu processador 2500+ tem núcleo Barton?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por João Cecilio@04 set 2004, 21:16

Interessante, que eu saiba, embora mais difícil de ser encontrado, os Athlon Barton começam em 2600+. voce tem certeza que seu processador 2500+ tem núcleo Barton?

Tem sim..

Dá uma olhada aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Bartons começam em 2500+ e não em 2600+.

Compartilhar este post

Link para o post

Inclusive os unicos 2500+ que existem são o Barton e o Barton Mobile...

Não sei se agora lançou um Sempron 2500+ ou se o Barton vai continuar como unico 2500+.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que eu saiba a ECS N2u400-A tambem tem dual channel.

Uma grande vantagem da MSI K7n2 delta-L sobre ela é o grande suporte para OC, li em algum lugar que ela foi eleita uma das melhores no quesito oc

teh mais! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

A MSI é boa para overclock, mas a Abit é melhor. Como diz o lema da empresa, "De overclockers para overclockers" hehe (isso comparando a delta-l com a nf7-s)

Compartilhar este post

Link para o post

Os XP Barton começam a partir do 2500+ em diante... Mesmo assim, ainda existem processadores até 2800+ sem ser Barton ( 512KB/FSB333 ) e sim Thoroughbred "B" ( 256KB/FBS333 ) :P

OBS: Não existe 2500+ com 256KB de cache, somente 512KB! B)

Quanto à placa mãe, depende do q você vai usar.... Se quiser uma placa completa ( e boa, claro ) opte pelas MSI ( K7N2 ILSR ou KT880 Delta ), custam na faixa de 380 a 450... Se não for usar SATA, RAID, Firewire, etc... Opte por modelos como a MSI K7N2-L, ECS N2U400, ou ASUS A7N8X-X... Já o processador você dificilmente encontrará ele OEM, geralmente você acha o BOX, q custa uns 320 a 360... Dizem que os 2500+ são muito bons para overclock, eu ainda não testei, mas... :goff:

Compartilhar este post

Link para o post

Barton 2500+ é muito bom para OC, principalmente o Mobile. Mas tem alguns Bartons 2500+ que são travados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais