Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de upgrade em placa de vídeo


Posts recomendados

É o seguinte meu pc ta dropando muito fps no league of legends , ai decidi fazer um upgrade , antes não dropava , creio que seja a pastinha térmica , ai vou fazer uma geral nele , manda limpar tudo , ram , troca pasta térmica e ver como anda o processador , não tem haver com o título mas já chego lá , desculpa por enrolar , é que quero esclarecer bem as dúvidas .

 Minhas config 

i3-2120 

4GB RAM

Placa-mãe PCWARE IPMH61G1 ( dizem não ser muito boa , tem um problema pra aceita placas de vídeo em pci express , é o que dizem não sei nem o que é isso , mas já achei a solução uma atualização de drivers com driver de uma placa da GIGA)

A fonte n sei mas é uma *****.

 

Ai vou fazer upgrade de placa e fonte ,  e vou pegar uma memória ram de 4gb usada aqui na cidade , vou arrisca por que to com pouco money

 A dúvida é , vou pega uma gtx 1050 2gb OC edition , da msi  , queria saber se ela é compatível com minha placa-mãe em questão de entrada .  E outra coisa tem a modelo OC , e a sem OC , as duas tá no mesmo preço , meu medo é , a OC pode esquenta mais ? e render menos FPS por que não vou por cooler , posso por ela mesmo assim ? 

 

Gostaria já que de antemão me indicassem uma fonte boa  e barata , que segure essas config , sério o melhor custo benefício que tiver por que não to com muito dinheiro , mas claro algo seguro que não danifique nada. obrigado e desculpa pela enrolação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não é drivers da Giga e sim BIOS update. Não recordo se esta PCWARE é uma Giga rebatizada, tem que pesquisar.

Pra este tipo de VGA que quer comprar, uma Corsair VS400W dá conta.

 

Quanto a placa de vídeo, dá uma olhada tmb nas RX560 4GB, melhor opção a esta 1050 2GB.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB No momento nenhuma amigo , peguei esse pc a uns dias , ai deu vontade de fazer um upgrade , sera que roda um GTA V ? com essa RX 560 e esse processador?  Monitor 1280x1024 resolução ( pretendo trocar num futuro próximo ) mas vou começa pelo pc que né , é mais importante 

adicionado 18 minutos depois

@GuilhermeGB @Phoenyx https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-914715786-gpu-xfx-radeon-rx-560d-4gb-ddr5-128bits-core-dp-rx-560d4sfg5-_JM Essa aqui é segura , marca ? e Espeficiações tá correta ? Vale mais a pena mesmo que uma gtx 1050 da nvdia ? Por que não conheço muito n vejo ngm com elas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@David Farias RX 560 roda GTA V de boa em Full HD, com essa sua resolução pode colocar tudo no Ultra. Seu processador vai limitar os FPS um pouco, 30-40, mas em breve é só trocar por um mais recente.

 

A RX 560D não é a mesma RX 560, é uma versão mais fraca. Verifique em sites como Kabum, Pichau, Mega Mamute, Terabyte, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô pensando em pegar a gtx 1050 2gb mesmo , Rodando GTA no normal / alto já ta suave , principalmente nessa resolução , as que encontrei fica muito cara pra min de momento , por que quem vai pegar é meu pai , mano , poderia me indicar uma fonte de entrada que segure ela  ? E de confiança também , por que ele vai pegar a vista , ai ainda tá meio carinho a cx-450w , vou tenta pegar ela se surgir money , mas pra caso não surja da qui pra janeiro , sabe uma que da conta ? Uns 120 conto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@David Farias Eu te indiquei a RX 560 de 4GB pelo custo/benefício, o desempenho dela e da 1050 é parecido. Pegar placa de 2GB hoje é complicado, até o fim do ano que vem você verá todos os jogos exigindo 4GB de VRAM para rodar com desempenho decente. As fontes já foram indicadas no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...