Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de Tela Azul...


Posts recomendados

Bom, eu estou com um problema atual muito chato e que não estou conseguindo arrumar...Vou explicar com mais detalhes. Eu estava jogando League Of Legends(partida Ranquiada) E do nada o notebook começou a travar, tipo nunca tinha acontecido isto antes. E como se eu ficar muito tempo offline ou inativo nessa partida, resulta em banimentos em minha conta, então estava eu jogando quando do nada trava o notebook inteiro, preciso forçar o desligamento direto no botão.

 

Feito isso eu achei que era só uma fase do notebook e com eu desligando ele e ligando de novo iria parar esse problema, entrei no jogo rápidamente, e depois de uns 3 minutos jogando, começou a travar do nada, porém meu FPS estava a 50, Então eu fiquei nervoso e dei um tapa na parte do teclado do notebook. E ele desligou, liguei novamente, e ai eu decidi não entrar mais no jogo. Resumindo, eu desliguei o notebook e fui dormir, coloquei ele de baixo da minha cama.

E quando eu acordei ele já não estava funcionando. Então eu peguei um pendrive e uma iso do win7 32bits, conectei no notebook e até ai tudo bem, porém eu não queria formatar, só queria reparar, só que não funcionava o reparo pela iso, e nem sem o pendrive. Isso já estava me tirando do sério, então tive a ideia de pegar meu outro notebook que é da mesma marca(Acer Aspire) eu removi o HD do notebook preto, e removi o HD do notebook branco(o que esta funcionando normalmente) fazendo isso, eu coloquei o HD que não deixava eu formatar no notebook preto, e o HD funcionou normalmente, formatei ele e tal, e desliguei e coloquei o HD que estava com problema no seu notebook de origem. E quando liguei, simplesmente não inicia o windows, alguém pode me ajudar?

 

O erro acontece quando vai carregar a bandeira do Windows(chega na cor verde, vermelha e aparece só um pouco da cor azul, ai aparece um erro de tela azul em um piscar de olhos e some rápidamente) Eu procurei o erro no Google, e não funcionou nenhum modo, Eu já Mudei De AHCI, pra IDE, e não foi, mudei de IDE, pra AHCI, e mesmo assim não funcionou... Me ajudem por favor. EU NÃO ENTENDO MUITO DE INFORMÁTICA, TENTEM ME AJUDAR DE UMA MANEIRA QUE UM INICIANTE IRIA ENTENDER POR FAVOR. QUEM FOR ME AJUDAR E QUISER MAIS DETALHES RESPONDA A ESSE TÓPICO PEDINDO FOTOS OU o que DESEJAR, MODELO DE HD DOS 2. EU FAÇO DE TUDO PARA QUE ME AJUDEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o Processador é um I3, não sei te dizer qual geração que é. Mas é um I3, a memória é de 3GB. E não tem nada relacionado a Legacy Bios ou UEFI na bios. Quando entro na Aba boot, só aparece em qual dispositivo eu quero fazer o Boot, está em primeiro o HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...