Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma fonte boa pra essas config ?


Posts recomendados

Então,eu vim aqui só pra tirar uma dúvida.. eu sei que meu pc é da idade da pedra (vocês irão ver na lista), ele é d 2009, comecei mexer nele esse ano, já q comecei a trabalhar... To querendo saber uma Fonte boa, e que use a quantidade ideal, nem pra sobrar tanto e nem pra faltar, porque futuramente quero dar alguns upgrades sobre placa-mãe, placa de video e tal.. essa é a config:


- G41T-M12 (V1.0)

 

- Pentium R Dual-Core E5800 3.20 GHz

 

- Memória RAM 4 GB (1x4) DDR3 Kingston - ( mexi nela esse ano, era só 2gb, to pensando em botar 8gb)

 

- GeForce GT420 128-bit - (minha placa nesse momento é a G41T Expess Chipset, só que to querendo botar essa geforce q meu amigo ta me vendendo por 150$) 

 

- Fonte ATX 250

 

Então, quero uma fonte legal, pra suportar essa gt420 e provavelmente 8 GB de RAM, ah e to pensando em botar um core 2 quad, se vocês acharem um bom investimento, só pra começar..

 

Lembrando: eu tipo não quero uma que não falte mais que também não sobre muito, para alguns upgrades básicos no futuro, com um custo bom.. pelo menos menos de 250$, até 300$..

 

Abraços !

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

GT420 é uma porcaria, quiçá irá rodar LoL aí com ela. Se você tem 2GB de memória aí encostados, coloque na máquina e esqueça a compra de + 4GB de RAM.

Fonte já comentaram e tmb já falaram pra desapegar deste conjunto aí. Não compensa mais investir nisso, desperdício de dinheiro. Junta + grana e monta um PC novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...