Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
fabiolaborges

Kabum demora a repor estoques?

Recommended Posts

E eu comprei 2x8 3000 na black friday por 835 e agora estão aguardando reposição de estoque ¬¬ mas não queria pegar o dinheiro de volta, porque teria que investir +200 pra conseguir comprar em algum outro site.

Alguém sabe se a Kabum demora muito pra repor o estoque?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@fabiolaborges Não quero ser pessimista mas acho que vão te enrolar até o final da vida, pois vão vender agora a milzão pra outro cliente... rs

Vai buscando no ML por alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Phoenyx tô de olho no site da Kabum, vejo todo dia e as memórias continuam esgotadas desde a black friday mesmo... pelo menos desse jeito eles não têm como vender hahah

Se eu ver que entrou à venda e eles não me mandaram, vou tirar um print pra ver o que rola. Mas queria montar o pc até o fim do mês :/

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Entrou no estoque deles hoje essa aqui, mas não está na QVL da TUF B350M. A que comprei que está fora de estoque foi essa Corsair LED que está na QVL.

Será que vale a pena arriscar? Tenho medo de comprar uma que esteja fora da lista e de fato não funcionar com a placa-mãe...

Fora que eu preferia uma com LED branco, mas... xD

Compartilhar este post

Link para o post

@fabiolaborges Eu não baixei o QVL desta placa, mas lá consta como chip Hynix esta Vengeance? Pois esta Predator provavelmente é Hynix.

E mesmo que você decida por este kit, quero ver eles enviarem.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Phoenyx a QVL dessa placa não informa o chip da CMU16GX4M2C3000C15, está como N/A.

http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/mb/SocketAM4/TUF_B350M-PLUS_GAMING/TUF_B350M-PLUS_GAMING_Memory_QVL.pdf

Por que você acha que eles não enviariam? hahah

Comprei meu processador e fonte lá e foi tudo ok, inclusive chegou bem rápido, por isso ainda tenho uma esperança na kabum xD só não queria esperar mais de 1 mês...

Quando deu "aguardando reposição de estoque", recebi um e-mail com a opção de aguardar, de solicitar a troca por outro produto semelhante (aí eles entrariam em contato comigo para ver se eu estaria de acordo) ou receber o dinheiro de volta. Falei com eles pelo facebook e no momento a única opção "equivalente" que eles tinham era 4x4gb, aí eu não quis. E realmente, vi no site e todas as memórias que eles vendem & que tem na QVL estavam/estão em falta.

Aí entrou essa outra no site agora e pensei em retomar a conversa lá e dizer que a troca por essa seria ok, mas não sei se vou ter problemas de compatibilidade, e ela não foi testada pela Asus nessa placa-mãe...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Phoenyx falei com eles ontem no chat e hoje já recebi a nota fiscal com essa HyperX no lugar. Agora é torcer para funcionar tranquilamente com a placa-mãe, mas pelo que eu vi as que mais deram problema de compatibilidade foram as da Gigabyte, não as da Asus...

Tudo bem pra mim se não funcionar a 3000. Se a placa funcionar a 2400 ou 2666 já fico aliviada. Meu horror é se eu ligar o pc e a placa simplesmente não for reconhecida hahha

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a isso fique tranquila, a máquina vai ligar. Quem bom que trocaram as memos, boa sorte! ^^

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais