Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RafaelSnv

NVidia GTX 550 Ti (Quanto vale?)

Recommended Posts

Amigo, acho que um valor justo seria na faixa de R$150-180.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@RafaelSnv  Pela pesquisa simples que fiz,  uma  GTX 550 Ti  vale por volta de uns 290 a 400 reais. O preço varia muito.

Menos que isso, acho que impossível pegar..  Veja uns exemplos:

https://informatica.mercadolivre.com.br/componentes-pc/placas-video/pci-express/nvidia/usados/gtx-550-ti

Acho que o preço mais justo para essa placa SE for a de 1GB, uns R$270.... se por uma margem de 30% a menos do valor novo você poderia pegar uns R$315....  mas se quiser vender mais rápido ponha um preço mais baixo.

14 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

um valor justo seria na faixa de R$150-180.

Este valor é baixo demais... pelo menos R$250 vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o amigo @GuilhermeGB  e complemento, que troca torta hein?!

Ganhou pouco desempenho nisso aí, só gastou dinheiro.

@DiF Você tá maluco. 400 reais é o preço de uma RX550/GT1030 nova, zero bala. Nego no ML viaja em certos momentos. Tava pesquisando uma AsRock X370 Gaming X e tem um maluco lá vendendo por 11 mil reais. Tá, ele digitou um 0 a mais e não arrumou até agora, 1100 reais, numa placa que vale ~700.

Dá pra confiar nos malucos do ML não, é igual os I7 3xxx que os caras tão vendendo a 700 mangos com R5 1400 batendo neles e novos por 400.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Você tá maluco. 400 reais é o preço de uma RX550/GT1030.

OK, Diga isso para todos os vendedores do mercado livre.

Se tiver algum preço bem abaixo,  certamente terá algum defeito.

E eu não disse que era 400... eu disse que VARIA MUITO o preço. As vezes o preço que você pede não reflete o preço real.   então eu não estou maluco. Cada um é livre de pedir o que quiser , se achar caro, não compre. simples

Compartilhar este post

Link para o post

@DiF Mencionei no edit lá em cima, são loucos, pirados, vão vender nunca, a não ser para desavisados.

GTX 750 280 mangos:  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-944065110-gtx-750-1gb-gddr5-evga-na-garantia-_JM

Inclusive superior a 1030 do colega aí.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Phoenyx disse:

@DiF Mencionei no edit lá em cima, são loucos, pirados, vão vender nunca, a não ser para desavisados.

GTX 750 280 mangos:  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-944065110-gtx-750-1gb-gddr5-evga-na-garantia-_JM

Inclusive superior a 1030 do colega aí.

Superior em que sentido? Sou um pouco leigo no assunto, acabei comprando a 1030 por que o preço estava bom, talvez ainda dê para revender por um preço maior que o da compra.

Compartilhar este post

Link para o post

@DiF Eu tenho uma GTX 650 aqui com 3 anos de uso, a substituta da GTX 550 Ti, não tenho coragem de pedir mais do que R$200 nela, paguei R$300 na Cyber Monday de 2014, no Mercado Livre você acha usada até por R$400, nova por mais de R$600. O Mercado Livre não é um lugar muito bom pra comprar hardware usado/antigo (dependendo do hardware, novo também não), tem hora que vejo cada absurdo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@RafaelSnv Superior que é mais forte. Pergunta aqui antes de comprar.... Só perde na quantidade de VRAM.

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Phoenyx disse:

@RafaelSnv Superior que é mais forte. Pergunta aqui antes de comprar.... Só perde na quantidade de VRAM.

Uau que explicação, obrigado ein, foi de muita ajuda.

Valeu pessoal, já to com uma margem de preço na cabeça, vou ver se consigo vender e investir em outras peças pro PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, fica complicado explicar por a+b porque é isso ou aquilo, é a mesma coisa de eu chegar pra um mecânico e perguntar porque tal alternador funciona assim e o outro assado, ou como calibrar a injeção eletrônica do jeito X ou Y.

Mas ok, vá no que você acha o mais correto, mas já tá avisado hein. Na proxima chega aqui antes de comprar, pergunte nos foruns.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx Ajuda de mal grado não aceito não, posso ter feito besteira comprando essa GPU, mas não é todo mundo que tem recursos pra poder ter um PC de 10k.

Se for pra dar esse tipo de ajuda melhor nem comentar tiozão.

Compartilhar este post

Link para o post

@RafaelSnv Não é de mal grado, só é a verdade. Comprou uma 1030 sem pesquisar, tem desempenho apenas pouco superior a 550TI. Fez mal negócio. Aliás, se der tempo ainda, devolve a placa, menininho... rs

Todo mundo faz besteira na vida, faz parte do aprendizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais